ADMINISTRATIVA PARA ESCRITÓRIO
Descrição da oferta de emprego
Pretende-se funcionária para serviço administrativo com mínimo de 12º ano de escolaridade, experiencia de atendimento telefónico, arquivo, serviço de bancos e correios, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, facilidade de atendimento ao publico.
Boa apresentação, carta de condução (preferencial).
Oferece-se Ordenado mínimo nacional, subsidio de refeição, contrato de trabalho com período experimental de 3 meses.
Horário de trabalho de 40 horas semanais Não responder se não reunir as condições Disponibilidade 1ª Entrevista on line
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......
Principais tarefas:- acompanhar os processos e atividades com impacto direto na atividade da empresa;- apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com os projetos em curso;- apoiar na execução de tarefas associadas ao processo de gestão de recursos humanos;- apoiar os processos qualidade......
A fórmula do talento é uma empresa de consultoria de recursos humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores... outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes......