EMPREGO ADMINISTRATIVA BONS CONHECIMENTOS EXCEL LISBOA, LISBOA
(815 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa bons conhecimentos excel en Lisboa, Lisboa
Gestão administrativa de rh (payroll)
Requisitos da função: · licenciatura/mestrado em área de recursos humanos (preferencial); · sólidos conhecimentos de legislação laboral; · mínimo 2 anos de experiência...
Administrativa de recursos humanos (m/f) – lisboa
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - experiência anterior no desempenho da função; - bons conhecimentos de informática (word, excel e powerpoint)...
Rececionista/administrativa (m/f) - lisboa
* bons conhecimentos de inglês... * conhecimentos de informática na óptica do utilizador... * habilitações literárias ao nível do 12ºano ou superior...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
- curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - domínio de excel; - bons conhecimentos de inglês... assistente administrativa para escritórios...
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
Requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); experiência anterior em tarefas de apoio financeiro; conhecimento...
Secretária/administrativa (m/f) - lisboa
Requisitos: escolaridade ao nível 12º ano de escolaridade; experiência em funções semelhantes; perfil organizado e dinâmico; bons conhecimentos em excel e navision...
Secretária administrativa (m/f) - lisboa
Perfil pretendido: licenciatura em secretariado - preferencial inglês fluente (oral e escrito); bons conhecimentos de microsoft office excel e word; capacidade...
Administrativa/o de contabilidade (m/f)
conhecimentos contabilidade... • bons conhecimentos em word e excel... bons conhecimentos inglês (escrito e falado)... • conhecimentos de microsoft navision...
Administrativa - 1 mês (m/f) lisboa
Funções: garantir a gestão administrativa registo de correspondência assegurar contactos presenciais e via telefone marcação de exames médicos e de transporte ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo / excel avançado (m/f)
Pretendemos admitir: técnico administrativo / excel avançado (m/f) descrição da função: elaboração de mapas de controlo financeiro; organização, gestão e controlo...
O teu percurso profissional esta ligado a área administrativa? gostarias de fazer parte da equipa de uma empresa que e uma referência na área de marketing /media...
Técnica administrativa de contabilidade
Perfil: 12º ano ou curso técnico-profissional (preferencial na área da contabilidade); experiência profissional de 1 a 2 anos na área; conhecimento da área de negócio...
Assistente administrativa com inglês avançado (m/f) amoreiras
Requisitos: escolaridade ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); bons conhecimentos de informática; nível avançado de inglês (obrigatório)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!