EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SEGUROS
(133 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio seguros
Gestor(a) de seguros - lisboa - vitorinos seguros
Se sim, a vitorinos seguros pode ser a solução!... a vitorinos seguros vai abrir um escritório comercial, em lisboa, e procuramos profissionais que desejem juntar-se...
Gestor(a) de seguros - coimbra - vitorinos seguros
Se sim, a vitorinos seguros pode ser a solução!... a vitorinos seguros vai abrir um escritório comercial, em coimbra, e procuramos profissionais que desejem juntar-se...
Gestor(a) de seguros - benedita - vitorinos seguros
Se sim, a vitorinos seguros pode ser a solução!... a vitorinos seguros vai abrir um escritório comercial, em caldas da rainha, e procuramos profissionais que desejem...
Empresa lojao do marceneiro e-mail endereço rua paulo leal, 690 bairro centro cidade porto velho estado ro contato gerente função auxiliar de escritório detalhes...
Descrição da função: - auxiliar o departamento de desenho técnico; - outras relacionadas com a função... as informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade...
Administrativo(a) para mediadora de seguros
Precisamos administrativo(a) para escritório de mediadora de seguros... funcões: - recepção a clientes - elaboração de simulações de seguros - contacto com clientes -...
Com experiência como auxiliar de escritório ou em funções administrativas que seja ágil e proativa e tenha noções intermediárias de word e excel precisa ter disponibilidade...
Solicitador e auxiliar de reposição (m/f) – leiria
• auxiliar no acompanhamento de prazos e na organização de arquivos e documentos legais... • auxiliar na preparação de documentos legais, incluindo contratos de...
Auxiliar de serviços gerais (m/f) - alfragide
A triangle talent solutions está à procura de uma auxiliar de serviços gerais (m/f), para integrar empresa cliente líder no seu setor, localizada em alfragide...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• benefícios competitivos... conhecimentos de software de escritório (microsoft office ou outros)... experiência prévia em funções administrativas ou de assistência...
Claims - corretora de seguros - ponta delgada
• participação à seguradora... • registo de ocorrências (abertura/instrução)... • gestão e acompanhamento do processo de peritagem... capacidade de negociação...
Responsabilidades: realizar atividades administrativas: organização de arquivos, elaboração de documentos e relatórios; emissão de faturas e controlo de despesas...
Escritório serviços certificações
Arrendamos espaços em open space com bastante visibilidade em r/c com boas acessibilidades junto da loja do cidadãoespaço central e bem localizadovagas: solicitador(a)engenharia...
auxiliar clientes e colegas nas operações do equipamento de escritório, como impressão de documentos ou limpeza da máquina de café... capacidade de realizar multitarefas...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Serviços administrativos e financeiros
Reconciliação bancária... funções – gestão dados, documentos e registos: organização, arquivo e manutenção de documentos como contratos, relatórios, registos de...
Underwriting assistant operations
Descrição o underwriting assistant operations é responsável por auxiliar no processo de subscrição de seguros, realizando uma variedade de tarefas administrativas...
Técnico de contabilidade | oeiras [243-000035-1]
Tens uma grande paixão por números? és formado em contabilidade, gestão ou economia? tens experiência em contabilidade e és fluente em inglês? estás a responder...
Técnico de contabilidade | oeiras
auxiliar e apoiar o departamento transversal... auxiliar o bussiness patner na manutenção da qualidade e prestação de serviços... quais vão ser as tuas funções?...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!