VIRTUAL ASSISTANT - URGENT
Descrição da oferta de emprego
The ideal candidate should have experience in managing social media accounts, creating content, and engaging with followers.
The assistant will be required to dedicate hours per week to this project.
Real-time communication is preferred as it allows for immediate feedback and updates.
The tasks should be completed in a timely manner to ensure the smooth running of our social media platforms.
Skills required for this job include.
- Proficiency in social media platforms such as Facebook, Instagram, and Twitter - Excellent written and verbal communication skills - Ability to create engaging and relevant content - Knowledge of social media analytics and tools to track performance If you have experience in social media management and can commit to the required hours, please apply for this project.
Twitter Marketing de Facebook Assistente virtual Google Plus Marketing de Mídia Social ID do Projeto.
# Sobre o projeto 48 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em 9 minutos atrás
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......
O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......
A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......
Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... ouverte en 2015, notre succursale à lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs......
As the first point of contact, you will be responsible for resolving customer issues and questions via emails and inbound calls, including urgent situations... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via......
E porquê a buyme property?as maiores comissões do mercado;plano de formação e integração 100% gratuíto;acompanhamento personalizado;prémios de produtividade;ferramentas e material de merchandising 100% gratuitas;ferramentas de marketing 100% gratuitas;fotografia profissional, vídeo profissional, drone......
E porquê a buyme property?as maiores comissões do mercado;plano de formação e integração 100% gratuíto;acompanhamento personalizado;prémios de produtividade;ferramentas e material de merchandising 100% gratuitas;ferramentas de marketing 100% gratuitas;fotografia profissional, vídeo profissional, drone......
Procuramos personal assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo... requisitos:- experiência comprovada como assistente pessoal;- conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;- proficiência......