RESPONSÁVEL DE CUSTOMER SATISFACTION | ELETRECIDADE E GÁS
Descrição da oferta de emprego
Descrição Elaboração de propostas para clientes.
Preparação, acompanhamento e processamento de contratos de fornecimento de eletricidade e gás.
Manutenção da base de dados de clientes.
Gestão de alterações contratuais (mudanças de titularidade, de potência, etc).
Gestão de documentação de clientes.
Elaboração de relatórios e informes.
Atendimento aos comerciais e forças de vendas externas.
Preparação de liquidações e comissões dos comerciais e forças de vendas.
Receção de chamadas e emails dos clientes ou futuros clientes da empresa de energia, para qualquer tipo de informação, reclamação, gestão ou consulta que desejem efetuar.
Desenvolvimento e implementação de processos para a gestão do atendimento aos clientes.
Coordenação e gestão de pedidos a organismos oficiais.
Análise e relatórios para a Direção.
Acompanhamento da regulamentação e mudanças normativas.
Perfil ideal Formação Profissional de Nível Médio/Superior em Engenharia (preferencial).
Domínio avançado de Excel.
Nível avançado em Office.
Experiência prévia mínima de 2 anos em cargo semelhante.
Perfil com capacidade de organização de tarefas e de planeamento para expandir o departamento conforme o crescimento.
Capacidade de comunicação (tanto verbal como escrita).
Conhecimento técnico médio no setor energético.
Conhecimento médio da legislação do mercado energético português, com valorização do conhecimento legislativo na área de atendimento ao cliente (tanto a nível empresarial como particular).
Conhecimento de espanhol a nível médio é valorizado.
Vantagens Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
Start: 31st may or later banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Start: 17 june banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Work on continuous improvement for client satisfaction... benefits: excellent remuneration package based on experience, skills and performance life insurance meal allowance + transport allowance private health insurance work on-site in oriente - lisbon reimbursement of airfare on the 6th month of contract......
Desafioo(a) gestor(a) de apoio ao cliente é o(a) responsável por organizar e gerir os fluxos de contacto recebidos pela empresa, promovendo os esforços necessários para que seja efetivo o seguimento destes, colaborando com os diferentes departamentos da empresa na concretização das atividades decorrentes......
º ano (mínimo); conhecimentos na ótica do utilizados de excel, word e outlook; experiência na manobra de empilhadores; capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores; fluência em português (escrito e falado); outros dados de posição requisitos preferenciais: residência......
Keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... provide accurate and real-time responses to the customers inquiries... 23 € net per day free health insurance after 6 months for candidates from abroad we offer:......
Requisitos do trabalho profile:german c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation package:reimbursement......