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KEEPBIZ CUSTOMER SUPPORT REPRESENTATIVE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
Keepbiz customer support representative M/F/X Suas principais responsabilidades * Ajudar os clientes por telefone, e-mail e chat em todas as solicitações relacionadas a pedidos, assinaturas e faturas * Fornecer alta qualidade de serviço para garantir uma experiência de cliente de alto nível * Acompanhar o pedido do cliente até à sua resolução completa e respeitar os compromissos assumidos nos prazos fixados Interagir com os diferentes serviços para garantir o correto tratamento do pedido do cliente * Esta posiçao pode exigir turnos de fim de semana e/ou notite.
Seu futuro impacto * Como parte de sua equipe #OneTeam * Você contribui para a imagem da (COMPANY NAME) ao fornecer um serviço de alta qualidade * Você participa dos destaques da vida da equipe * Compartilhe seu conhecimento e boas práticas com seus colegas Formação contínua em novos produtos, ferramentas e tecnologias E daqui a seis meses.
* Terá completado a sua formação inicial nos processos de faturação * Você terá adquirido as melhores práticas necessárias para um tratamento eficaz dos pedidos dos clientes Daqui a um ano.
* Você será autônomo na gestão de casos de clientes * Você terá adquirido novos direitos e responsabilidades.
Competências exigidas * O português e inglês fluente são essenciais.
Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório.
* Você tem uma primeira experiência bem sucedida no relacionamento com o cliente.
* Você se destaca graças à sua fluência relacional e um bom nível de redação.
* Você tem um apetite por computadores, o Office Pack não tem segredos para você! Você é versátil e possui um grande senso de organização.
* Com um grande senso de serviço, você deseja ter um impacto positivo em seus contatos internos e externos.
A pedagogia e a escuta não têm segredos para si.
* Você é autônomo e capaz de trabalhar em um ambiente em rápida mudança.
É um + * Você domina o inglês escrito e oral (nível B2) * Conhece um CSM (Service Now) * Você já usou produtos (COMPANY NAME) PROCESSO DE RECRUTAMENTO 1 - 1ª troca dentro de 2 a 4 semanas com seu recrutador.
2 - Encontro com as equipes de suporte Keepbiz JUNTE-SE À AVENTURA (COMPANY NAME) A (COMPANY NAME) valoriza a diversidade de pessoas que contrata e acompanha.
A diversidade, para a (COMPANY NAME), significa favorecer um ambiente de trabalho onde as diferenças individuais são reconhecidas, apreciadas e respeitadas de forma a desenvolver o pleno potencial e as forças de cada um.
Seja livre para ser você mesmo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Keepbiz Customer Support Representative
OVHcloud

Apresentação do departamento e do cargo #departamento procuramos um representante de atendimento ao cliente (keepbiz customer support representative) para o nosso departamento de atendimento ao cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos clientes... fornecendo serviço de suporte pós-venda......

German customer support - Barcelona office
Spoton connections

Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer......

Customer Support Advisor Turkish
SmartRecruitments

Give real-time, accurate information that empowers the customer to make decisions... as a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......

German Customer Support - 5000€ signing bonus
SpotOn Connections

Our client is looking for a german customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......

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German speaking Customer and Sales Support Officer
SpotOn Connections

Responsibilities: provide superior professional customer service whilst dealing with all enquiries regarding the company’s products and services; ensure that client accounts are opened according to the client’s product and service guidelines; building a rapport with the customers whilst addressing any......

Customer Service Representative
Private

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