KEEPBIZ CUSTOMER SUPPORT REPRESENTATIVE
Descrição da oferta de emprego
Apresentação do departamento e do cargo
#Departamento
Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade.
As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais.
Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países.
Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo
#Missões
Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios:
- Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração;
- Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto;
- Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução.
- Fornecendo serviço de suporte pós-venda;
- Participar na definição de ações de fidelidade e missões;
- Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes;
- Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente.
- Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite
- Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível
Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão.
Requisitos do trabalho
- O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório.
- Ótimas capacidades de comunicação;
- Capacidade de gerir prioridades;
- Forte foco no atendimento ao Cliente;
- Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos.
- Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Efetivo, tempo inteiro
- 16/07/2024
- 20/05/2025
If you love to help, solve problems, and make a difference in people’s lives, this opportunity might be for you! requisitos do trabalho provide 1st and 2nd line support to sioslife clients (social and healthcare sectors); diagnose and solve issues related to the sioslife software and client devices......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... your tasks: assist customers through the various channels......
Outros dados de posição valorizamos: forte orientação para o cliente; forte capacidade de comunicação e argumentação; proatividade, iniciativa e excelente apresentação; capacidade de planeamento e organização... vantagens em fazer parte da equipa a empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto......
Requisitos do trabalho requisitos: falar fluentemente inglês e italiano experiência com atendimento ao publico (fator não obrigatório) 12º ano de escolaridade(fator não obrigatório)... se fala inglês e alguma das seguintes linguas: holandês, francês, alemão, espanhol, italiano não hesite em enviar-nos......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Customer service: deliver high-caliber customer service for post-sales requests including delivery, warranties, and refunds... customer satisfaction: aim for the highest customer satisfaction survey scores by actively updating customers on status and resolution progress... order management: log and follow......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......