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KEEPBIZ CUSTOMER SUPPORT REPRESENTATIVE

Descrição da oferta de emprego

Apresentação do departamento e do cargo

#Departamento

Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade.

As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais.

Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países.

Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo

#Missões

Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios:

  • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração;
  • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto;
  • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução.
  • Fornecendo serviço de suporte pós-venda;
  • Participar na definição de ações de fidelidade e missões;
  • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes;
  • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente.
  • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite
  • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível

Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão.

Requisitos do trabalho

  • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório.
  • Ótimas capacidades de comunicação;
  • Capacidade de gerir prioridades;
  • Forte foco no atendimento ao Cliente;
  • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos.
  • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.

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Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Data de publicação
  • 18/09/2023
Data de expiração
  • 16/07/2024
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