Ir à oferta completa

ISL TRANSPORT ASSISTANT

Descrição da oferta de emprego

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro.
foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego Integrado no Departamento de In Store Logistics e reportando diretamente ao ISL Transport Manager, compete a este profissional as seguintes responsabilidades.
• Dar o respetivo suporte ao nível de Gestão de Frota; • Apoiar na gestão e otimização de rotas, com foco na redução dos custos relacionados com os transportes; • Auxiliar na execução eficiente da faturação do operador logístico (multas, portagens, via verde); • Dar suporte de ocorrências ai nível de participações a nível de seguros • Identificar transportes em atraso ou com anomalias na carga, reportando os mesmos a quem de direito; • Fornecer análise dos indicadores relativos à taxa de ocupação dos veículos (percentagem), aos volumes ocupados (em peso transportado nos veículos); tempo de ocupação dos veículos (em horas); • Apoiar no contacto com operador logístico, de temas relacionados com a frota ou serviço de entregas; • Providenciar a comunicação com as equipas comerciais/clientes, relativamente aos timings de entrega das entregas FSD   Habilitações • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; • Experiência em funções similares de pelo menos 3 anos; • Experiência ao nível de contacto com o cliente; • Domínio ao nível de ferramentas de MS Office, nomeadamente com o Excel; • Capacidade de gestão de tempo, comunicação e organização.
Informações adicionais Garantimos.
• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão • Ambiente de trabalho dinâmico • Oportunidade de aprendizagem e formação    Vem fazer parte desta equipa!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Makro Cash & Carry
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... en tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

O que podes esperar da buyme marketing: integrar uma equipa jovem, dinâmica e colaborativa; salário compatível com experiência demonstrada; formação inicial e oportunidade de crescimento; possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento... se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

A kiune é especialista em ambientes de cozinha, atuando no mercado há mais de 40 anos, desenvolve projetos à medida de cada cliente, desenhando, produzindo e instalando os ambientes de cozinha junto de clientes particulares, pequenas e grandes empresas... perfil do candidato:▶formação superior em área......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......

Représentant du service client génération - 3/jours remote
Génération

La qualité de la relation client est au cœur de vos préoccupations... autonome, doté d'un grand sens de l'organisation et particulièrement à l'aise avec les outils bureautiques (en particulier word et excel), vous êtes reconnu pour votre aisance relationnelle et votre esprit d'équipe......

Assitente Administrativa
Lifestylemoments Unipessoal Lda

Procuramos personal assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo... requisitos:- experiência comprovada como assistente pessoal;- conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;- proficiência......

Chargé de Projet Formation Interne H/F - Lisbonne
Génération

En rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! vos avantages chez génération un cdi avec de nombreux avantages : primes (performance, transport et télétravail), assurance santé, carte restaurant, partenariats avantageux avec notre club......

Gestionnaire Assurance Santé CDI - home office 3/jours
Génération

) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......

Télégestionnaire Assurance Santé – régime hybride – CDI
Génération

Fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... notre processus de recrutement : chez génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent... ouverte en 2015, notre succursale à lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs......

Gestionnaire Assurance Santé CDI - régime hybride
Génération

) ; la possibilité de télétravailler en régime hybride (après une phase d’intégration et de formation); des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre profil : votre niveau de français est excellent, aussi bien à l'oral qu'à l'écrit (niveau c2)......