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ECOMMERCE CAMPAIGN SPECIALIST

Descrição da oferta de emprego

Go Places! Aprende uma arte, usa o teu talento, há uma viagem para fazer.
Escolhe um caminho, ou abandona outro.
A escolha é tua!       A tua missão.
Assegurar a gestão do Canal Digital do Departamento do On-Trade, incluindo a gestão operacional das plataformas de contacto digital com o cliente, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço da plataforma B2B, de acordo com os KPIs e SLAs definidos, tendo em vista a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Localização.
Vialonga   Contrato.
Temporário, substituição licença de maternidade   Responsabilidades.
Especialista na OpCo do Canal Digital do departamento do On Trade,  nomeadamente o funcionamento das diferentes plataformas, incluindo colaboração com o ECommerce Product Owner para melhoria contínua de interfaces, funcionalidades, interdependências e processos associados; Colabora activamente na criação do modelo de gestão integrada do Canal Digital do Departamento do On-Trade, e executa as acções a serem implementadas nas plataformas deste Canal.
Responsável pela gestão operacional e dinamização do Canal Digital do departamento do On-Trade, incluindo sites, lojas e diferentes plataformas do canal On Trade & Wholesaler (ex.
Site Novadis; Loja Online; Plataforma B2B; Happy Hour; etc.); Analisa os objectivos Comerciais do departamento, e propõe medidas que suportem a sua execução no Canal Digital.
Monitoriza os resultados da performance do Canal através de várias fontes de informação disponíveis nas diferentes plataformas, identifica possíveis lacunas e sugere medidas de melhoria, de forma a garantir a melhor experiência para o cliente.
Colabora no alinhamento entre as diferentes áreas de negócio, para garantir que o Canal está devidamente integrado na estratégia omnicanal da Companhia.
Acompanha a evolução das campanhas de e-Commerce no nosso mercado e externamente, reconhece tendências e utiliza essa informação para futuros desenvolvimentos de campanhas e actividade promocional, estando particularmente atento a oportunidades de inovação e novos desafios.
Garantir o alinhamento entre as diferentes áreas do negócio, de forma a manter o Canal Digital actualizado com as diferentes iniciativas, Suporta a estrutura de ECommerce no conhecimento sobre funcionamento da plataforma B2B (Portal do Cliente), o que inclui solução tecnológica, interfaces e funcionalidades, podendo contribuir para projetos dentro da nossa Companhia para temas relacionados com esta plataforma.
Actualiza os conteúdos do Portal, nomeadamente produtos; promoções; preços; banners; quick links; imagens; faqs; etc., garantido que toda a informação se encontra de acordo com o que está em vigor a cada momento.
Suporte à implementação de uma plataforma B2B (Portal do Cliente), e gestão de todas as actividades de back-office após a implementação, como.
actualização de campanhas e descontos; listas de produto; banners; quick-links; imagens; Faqs; formulários; etc.
Monitorizar a performance da plataforma através do desenvolvimento e análise de relatórios de acompanhamento de KPIs e SLAs, definidos nos diferentes segmentos e áreas de negócio com as quais colabora, tendo em vista a garantia da qualidade do serviço digital prestado, a satisfação do cliente e o atingimento dos objectivos do negócio para esse canal.
Identifica oportunidades de melhoria dos processos e funcionalidades do Portal, através da avaliação e acompanhamento dos resultados da plataforma, e promove a criação de planos de acção, envolvendo os stakeholders necessários.
Gere com a equipa Global do Grupo Heineken, alterações e/ou desenvolvimentos que tenham sido decididos para o Portal, tomando as medidas necessárias ao nível da nossa OpCo para a concretização das mesmas.
Conhece as plataformas digitais e actividade online das restantes OpCos do Grupo Heineken, e participa em fóruns de troca de conhecimentos, adquirindo melhores práticas e promovendo a sua divulgação e eventual implementação no nosso mercado.
O que queremos que tragas.
Licenciatura em gestão, marketing, áreas similiares Formações adicionais.
digitalização; e-commerce (preferencial) Experiência mínima de 2 anos em gestão de plataformas digitais (preferencialmente B2B) Desenvolvimento de relatórios de acompanhamento de SLAs e KPIs ao nível do Canal Digital Conhecimentos em Marketing Digital Experiência em projetos de transformação digital Conhecimento do canal on trade no mercado em Portugal Bons conhecimentos em sistemas de CRM (preferencialmente Sales Force), tecnologia e plataformas de e-commerce Foco no cliente Forte capacidade analítica Orientação para Resultados e dinamismo Fluente em Inglês e Português   Na HEINEKEN, produzimos excelentes cervejas e construímos grandes marcas.
Estamos comprometidos em surpreender os nossos consumidores e colaboradores em todos os momentos.
Temos orgulho da nossa história e tradição na produção de cerveja.
A HEINEKEN opera em mais de 70 mercados a nível global, sendo a cervejeira mais internacional do mundo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Trax Technical Specialist
Scorpion Circle

Serve as an escalation point for major escalated service delivery issues;• streamline existing business processes and implement modern technology to improve efficiencies;• support dhots in coordinating and ensuring the delivery of integrated related project streams;• perform any other related duties......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

We are looking for dynamic and passionate individuals, fluent in different languages, to join our team, provide an amazing experience for all our clients and ensure a positive workplace environment... all necessary equipment will be provided by the company... nice-to-have: 6 months’ experience in a technical......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking customers......

Full Stack Software Developer (Java)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Two open positions... full stack software developer (java) location: carnaxide, lisbon, portugal, occupation: full time min... job opening: [junior, mid-level or specialist]... who we are: unikystem is a low-code bpm automation platform boosted by cognitive data capture with 100% accuracy, that turns......

Cloud Developer
Wunderman thompson commerce and technology

We were recognised by forrester as a leader in commerce services (q1,2021) and in digital experience services (q2, 2022), and as best large agency of the year at the european ecommerce awards 2022... we keep our knowledge fresh by continually looking for new technologies and sharing what we've learned......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......

Russian speaker Customer Care Advisor
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We are hiring talents to join our team supporting clients, with responsibilities such as: -communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers......

Customer Care Advisor Hebrew Speaker - work from home
SmartRecruitments

Part of your daily activities will be:- provide optimal advice regarding different queries of the business clients;- create a meaningful rapport with key decision makers in the marketing industry and serve as a consultant for their online advertising strategy;- understand the business goals of your clients......