CUSTOMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu!
Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success.
Qual será a tua missão?
Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance.
Terás de assegurar:
Que os nossos clientes consigam utilizar os nossos serviços de forma eficaz e integrada no seu dia-a-dia. Além disso, identificarás oportunidades de maior engagement com os clientes, a fim de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços.
A coleta e análise ideal de feedback, de forma a confirmar a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua.
A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo, assim, uma experiência de serviço integrada e consistente
Qual perfil procuramos:
Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
Experiência em Customer Success, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes;.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico e/ou vendas serão valorizadas;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais;
Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes;
Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva;
Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem;
Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas;
Fluência em português e proficiência em inglês (obrigatório).
O que te vamos oferecer:
Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinámica
Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento
Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido
Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais
Contrato de trabalho
Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação.
Sobre nós:
A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem.
Se és exatamente quem nós procuramos, então envia-nos já o teu currículo para hr@magnifinance.com e seja bem-vindo à bordo da equipa MagniFinance!
Detalhes da oferta
- MagniFinance
- 11/12/2023
- 28/05/2024
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Give real-time, accurate information that empowers the customer to make decisions... as a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests......
Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... join a multicultural team and advance your career as a......
Responsibilities: provide superior professional customer service whilst dealing with all enquiries regarding the company’s products and services; ensure that client accounts are opened according to the client’s product and service guidelines; building a rapport with the customers whilst addressing any......
Delivery of high-caliber customer service on post-sales requests (delivery, warranties, refunds... achieve sales goals set up on a quarterly basis while providing an excellent customer experience... inbound sales support and selling of products to increase revenue while ensuring the highest level of......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Start: 5th april banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for......