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CONTACT CENTER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Santander Digital Services é uma empresa do Grupo Santander, estamos presentes em 8 países com planos de expansão neste ano.
Estamos contratando profissionais para atuar na área de Gestão de Qualidade para atuar como Contact Center na SDS Portugal e buscando no mercado profissionais para seguir nesta jornada

Principais tarefas do Contact Center:

-Realização de monitoramento de Qualidade (Back e Front Office)
- Elaboração de manuais e documentos de apoio às operações e reuniões que são realizadas em francês
- Acompanhar planos de ação para melhorar a qualidade da equipe e acompanhar qualidade realizada por terceiros
- Realizar sessões de Calibração com o banco e o fornecedor


Requisitos:
- 2 anos de experiência

- Mestrado em Administração de Empresas, Economia, Matemática, Engenharia, estatística ou qualquer grau técnico ou mestrado em Dados ou similar.

- Pós-graduação e formação específica em Contact Center será um diferencial
Competências técnicas:

-Elevado conhecimento dos KPI'S fundamentais inerentes aos serviços de Contact Center: AHT, Aderência, Curva Intraday/Intrames, Produtividade, SLA etc.

- Conhecimentos de aplicações e processos telefónicos com ferramentas como Genesys ou similares, com grande experiência no funcionamento de Vectores, VDN, Skills.

- Conhecimentos intermediário/avançado de ferramentas Office e de exploração, análise e visualização de dados: Excel, Access, PowerBi, Power Automate.

- Gestão e conhecimento dos processos de BPM em ferramentas como Appian ou similares, com grande experiência na utilização de processos, tarefas, utilizadores, etc.

- Conhecimentos sobre o funcionamento interno do centro de contacto (legislação laboral em vigor, alterações entre centros, clientes, etc.).

- Capacidade de conceção de procedimentos e processos e de análise de dados, trabalho em equipe e gestão de mudança.

- Conhecimentos de programação (VBA, Python, DOS, RPA (Power automat.), etc.) serão uma mais-valia.

Idiomas:

Espanhol fluente (fala e escrita) e B2 em inglês

Benefícios:

- Seguro Médico
- Celular
- Dias de férias extra

Vamos juntos?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Santander Digital Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

Operador de Call Center - Holandês e Inglês TELETRABALHO
SmartRecruitments

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......

Market Center Administrator
KW Drive

Please note that only selected candidates will be contacted within a 3-week timeframe... the person will possess qualities such as a commitment to excellence, the ability to focus in a distracting environment, unwavering integrity, results-oriented mindset, and a self-disciplined focus......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/......

Remote German Customer Support Agent in Lisbon
SpotOn Connections

Responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via emails and inbound calls, including urgent situations identify and escalate issues appropriately multitask numerous tasks during the day research information......

Full Stack Software Developer (Java)
Uniksystem -Sistemas de Informação,Lda

We will contact you only if your profile is selected for the next stage of recruitment... experience: 2 years ++ uniksystem is expanding the java center of excellence (coe) to support international growth and unik low-code bpm platform, our key software product... the response to this candidature legitimizes......