Candidatar-se

GESTOR(A) DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO ALTICE EMPRESAS

Descrição da oferta de emprego

A SNU, é um Agente exclusivo Altice Empresas. Temos 25 anos de experiência no mercado das telecomunicações, o que faz com que detenhamos uma vasta carteira de Clientes empresariais.

Pelo 3º ano consecutivo fomos eleitos pela Altice Empresas na categoria: 'Melhor Agente do ano'.

SNU | Empresas que mudam o mundo...

Gostas de desafios? Gostas de sair da tua zona de conforto? Então, este anúncio é para ti!

Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de Call Center. Terá como principal função refidelizar os serviços de Clientes já existentes Altice Empresas.

Requisitos do trabalho

Perfil:

- Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação;

- Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;

- Forte capacidade empática;

- Orientação para superação de objetivos;

- Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade.

Requisitos:

- Valorizamos experiência na área das telecomunicações;

- Experiência em Call Center, ou área comercial (obrigatório);

- Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador;

- Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais;

- Disponibilidade imediata.

Outros dados de posição

Funções:

- Gestão de carteira de Clientes;

- Realização de chamadas telefónicas aos Clientes;

- Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado;

- Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes.

- Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível.

Oferecemos:

- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;

- Formação Inicial e contínua;

- Remuneração base + subs. alimentação + plano comissional atrativo;

- Horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ Folgas: Sábado e Domingo;

- Local de trabalho: Centro de escritórios BelaVista Office - Cacém.

Se tens ambição e te revês neste perfil profissional, então a tua oportunidade chegou.

As candidaturas à oferta deverão ser enviadas para o e-mail *****@***** com a referência #GTACALL04#.

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 500€ - 1000€
Data de publicação
  • 16/01/2024
Data de expiração
  • 25/05/2024
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Comercial telemarketing meo empresas/meo energia
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

No âmbito da estratégia de crescimento da nossa operação de telemarketing, estamos a recrutar comerciais de telemarketing meo empresas e meo energia... a atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico......

Assistente de Atendimento a Doadores - ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Procuramos um/a assistente de atendimento a doadores para integrar a coordenação de atendimento a doadores com foco na implementação dos planos de fidelização dos doadores com foco no crescimento sustentável da associação, com apoio e supervisão do/a e coordenador/a da área... ª: 2023_assistente_01......

Administrativa/o /Gestora
Decisões e Soluções Braga Nogueiró

Procuramos adminitsrativo/a /gestora de crédito habitção... toda a formação será facultada junto das nossas intalações... requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares:......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Se és:ambicioso/a;determinado/a;responsável;dinâmico/a;independente;comunicativo/a;organizado/a;e com uma apresentação cuidada, então tens o perfil ideal para uma carreira de sucesso... oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... venha fazer parte do sucesso!... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais... • formação e desenvolvimento contínuos... • comissões competitivas... • ambiente de trabalho colaborativo... se é motivado, tem um espírito empreendedor......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... venha fazer parte do sucesso!... • formação e desenvolvimento contínuos... • comissões competitivas... procuramos um consultor imobiliário apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty o que oferecemos:......

Colaborador de Atendimento
Remax liberty

Requisitos: • habilidades de comunicação excecionais • comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... procuramos um colaborador apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos: • oportunidade de carreira empolgante no setor imobiliário......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... auxílio-transporte de €30... capacidade de trabalhar de forma autônoma com excelentes habilidades organizacionais......