Ir à oferta completa

BUSINESS CONTROLLER (PMO)

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO DA EMPRESA A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “ Full Service ”, especializada em projetos “ Built-to-Suit ”.
Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.
Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos.
Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES – PROJECT CONTROLLER O Project Controller integrará a equipa de Project Management da PLACER e terá um papel fundamental na análise e coordenação interna do desenvolvimento dos projetos, sendo as suas principais responsabilidades.
Atualização periódica do planeamento de todos os projetos; Atualização de previsão de receita com base no planeamento dos projetos; Reporte mensal de objetivos/ key-milestones às várias equipas; Gestão do planeamento das equipas e alocação interna de projetos; Acompanhamento e reporte de KPI’s de produtividade; Acompanhamento e reporte das fases de faturação dos projetos; Controlo e aprovação de pagamentos e faturação de fornecedores; Desenvolvimento de novas ferramentas de gestão, planeamento e controlo; Desenvolvimento e implementação de novos processos; Otimização contínua da ocupação e produtividade das equipas.
O Project Controller terá um papel essencialmente analítico, fornecendo informação vital à gestão e a todas as equipas envolvidas, sobre o desenvolvimento dos projetos da PLACER.
O Project Controller terá contacto com todas as equipas na empresa, reportando ao Head of Operations e mantendo estreita colaboração com as equipas de Project Management e Business Development.
De futuro será formada uma equipa de Business Intelligence / Project Control, havendo oportunidade para esta função crescer para uma função de liderança.
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO Experiência de trabalho entre 3 a 9 anos; Será valorizada experiência de trabalho em funções de.
Business Intelligence; Gestão de Projeto; Fiscalização; Direção de Obra; Será valorizada experiência e gosto pelas áreas de.
Investimento Imobiliário; Arquitetura e Engenharia; Construção Civil; Formação Superior em Gestão, Economia ou Engenharia Civil; Será valorizada experiência com otimização de processos operacionais.
PERFIL E SOFT-SKILLS Perfil analítico, familiarizado com gestão financeira de projetos; Utilização avançada de ferramentas como Excel, PowerPoint e MS Project; Elevada capacidade de comunicação e liderança de equipas.
PACOTE SALARIAL Vencimento Bruto Anual inicial entre € a € Contrato de trabalho sem termo; iPhone com tarifário ilimitado; Seguro de saúde Médis.
CULTURA E OUTROS BENEFÍCIOS Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido; Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico; Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação; Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais ou anuais (~10%); Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos; Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers.
TIPO DE OFERTA Contrato de trabalho a tempo inteiro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Placer
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/05/2024
Data de expiração
  • 19/08/2024
Business Developer
Buyme property

Pertencendo ao grupo buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a buyme business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros, e procura: business developer......

Business Analyst
ITDS

Your main responsibilities: analyze business processes for improvement... requisitos do trabalho ideal if you have: proven expertise in business analysis... as a business analyst, you'll collaborate with our client to drive informed decisions and innovative solutions... outros dados de posição #getready......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... you own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... salesforce) understand and use various lead qualification......

Technical Writer
Newin

Business analysis experience... aeronautical engineering, system engineering, computer science, business analysis)... key responsibilities: collaborate with the inm business manager and the head of operations to ensure process and tooling alignment... the technical writer will play a critical role in......

Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......

Bi consultant (m/f) – lisboa
Fórmula do talento

Responsabilidades: levar a cabo projetos no âmbito do desenvolvimento da oferta para os clientes, através de soluções de business intelligence / data analytics; propor e implementar melhorias nas plataformas e processos existentes; envolvimento direto em projetos estratégicos que visam desenvolver soluções......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......

Trax Technical Specialist
Scorpion Circle

Serve as an escalation point for major escalated service delivery issues;• streamline existing business processes and implement modern technology to improve efficiencies;• support dhots in coordinating and ensuring the delivery of integrated related project streams;• perform any other related duties......

Market Center Administrator
KW Drive

Ongoing professionalism with the rest of the leadership team, staff, sales associates, clients, business partners and vendors is essential... the ideal candidate will have a strong business administration background, an accommodating and supportive spirit, as well as strong attention to detail......