Support, customer success

Vit*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Hansi Home Unipessoal Lda
Universidade Federal do ABC
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Administrativo
Hansi Home Unipessoal Lda
mar 2020 - mar 2020
Realizei estudo de preço (Pricing) dos imóveis disponíveis para alojamento local; Check-in e check-out de hóspedes; Verifiquei a qualidade dos serviços de limpeza;
Porteiro
Protagonistguardian Lda
ago 2019 - fev 2020
Realizei controle de acesso de pessoas ao condomínio, monitorei a partir de sistema de câmaras, recebi e entreguei correspondências e encomendas;
Assistente Financeiro Administrativo
Guten Educação e Tecnologia LTDA
mar 2018 - jul 2019
Área administrativa financeira: Cuidei de processos financeiros como contas a pagar e a receber, benefícios, cash flow, elaborei relatórios gerenciais, documentos fiscais, etc.;
Inteligência de Mercado: Criei e organizei banco de dados dos potenciais clientes, mapeando, definindo, classificando e priorizando clientes a partir destes dados e critérios previamente definidos junto a directoria; 
Sucesso com o cliente: Contactei os clientes para sanar dúvidas e experiências com a utilização da plataforma, registar experiências, atender demandas, etc.
Assistente administrativo
Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados
jun 2015 - jun 2016
Fiz todo o controle e direccionamento de estagiários ao fórum para realizar as actividades jurídicas; Preenchi e fiz a manutenção constante de ficheiros (controle de processos); Inserir documentos em sistema; Recebi, conferi, direccionei e devolvi documentos (processos laborais) aos advogados e ao fórum; Li e interpretei publicações jurídicas para encaminhar as diligências; Realizei o controle de qualidade dos documentos anexados em sistema (sejam oriundos do processo físico ou extraídos dos portais TJ e TRT)
Ajudante (Construção civil)
Trabalho com a família
set 2013 - jun 2015
Durante este período trabalhei com a família na construção civil (ajudante de obras/pedreiro), realizando desde as tarefas de base do projeto (preparo de massa, assentamento, fundação) até os acabamentos como contra-piso, piso, rejuntes, pintura e correlatos.
Auxiliar administrativo
SOS Comunicação e Marketing LTDA
fev 2012 - ago 2013
Recebi, conferi, Registei, direccionei e devolvi documentos (processos laborais) para o Tribunal Regional do Trabalho, bem como realizei todas as tarefas inerentes ao cargo administrativo: fluxos do trabalho em linha de produção de digitalização dos processos, controle de qualidade, demandas dos gestores, e afins. 
Formação
Bacharel em Ciências e Tecnologia (Orientado a Engenharia Biomédica)
Universidade Federal do ABC
mai 2017 - abr 2019
Cursei por 3 anos “Bacharelado interdisciplinar em Ciências e tecnologia”, onde tive contacto com diversas áreas do conhecimento (bioquímica, cálculo, ciências sociais, programação e ciências da computação).
Bacharel em Ciências e Humanidades (Orientado às Relações Internacionais)
Universidade Federal do ABC
abr 2017 - abr 2019
Curso interdisciplinar que contempla diversas áreas do conhecimento (com mais ênfase nas ciências sociais, filosofia, economia, políticas públicas e etc)

Curso interrompido quando me mudei para Portugal.
Idiomas
Inglês - Avançado (C1)
Espanhol - Intermediário (B2)
Português (BR) - Nativo
Informações Adicionais
RESUMO PROFISSIONAL E ACADÊMICO
Realizei atividades administrativas e financeiras por cerca de 5 anos, em escritórios. Participei de job-rotation por 1 ano e meio, onde conheci e participei das áreas de sucesso com o cliente, análise de dados e inteligência comercial, em paralelo a todo o controle financeiro da empresa em conjunto com a directoria. Trabalhei em âmbito jurídico por 2 anos e meio, realizando além das atribuições administrativas, tarefas de carga, descarga, conferência, cadastro e devolução de lotes de documentos. 
Cursei por 3 anos “Bacharelado interdisciplinar em Ciências e tecnologia”, onde tive contacto com diversas áreas do conhecimento (bioquímica, cálculo, ciências sociais, programação e ciências da computação), razão pela qual adquiri o gosto pela compreensão de ciclos e processos, como todo e a partir de diferentes perspectivas.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS
Informática e Tecnologia
Utilizador independente/avançado
Aplicações de escritório - MS Word e Excel avançados
Usuário de PC há mais de 15 anos, utilizando em meios pessoais, profissionais e académicos;
Conhecimentos básicos de lógica e linguagem de programação (Java e ambiente de desenvolvimento NetBeans) adquiridas em disciplinas na universidade
Autodidata; Facilidade para aprendizado de novas tecnologias, softwares e correlatos; Digitação ágil; Multi tarefas sem perder qualidade na realização;
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Competências de comunicação	
▪	Desenvolvi muito bem a comunicação enquanto estive na área financeira e jurídica pois tive muito contato com os colaboradores, clientes e fornecedores, de diferentes perfis, com intenção de angariar novos clientes, agendar reuniões e vídeo conferências, e registo de análise de qualidade dos serviços prestados;

Competências de organização	
▪	Tenho grande capacidade de organização, qualidade que desenvolvi ao realizar diversas tarefas em paralelo em escritórios, o que foi determinante para o sucesso das áreas, entrega de relatórios e tarefas dentro dos prazos solicitados e em correspondência com as exigências da direção, consequentemente dos investidores;

Competências relacionadas com o trabalho 	
▪	Tenho e aprecio muito a compreensão de ciclos e processos de maneira completa e aprofundada, o que adquiri principalmente ao realizar job-rotation). Ao compreender melhor toda a estrutura e processo de criação, execução e fornecimento de serviço, aprendi que conhecer toda a estrutura daquilo que estamos a oferecer é essencial para fazermos bem o nosso trabalho e corresponder a satisfação do cliente, e foi assim que executei muito melhor as minhas atividades, defini melhor prazos e priorizei determinadas tarefas. 
▪	Em todas estas experiências desenvolvi e aprimorei as minhas capacidades de interlocução e relacionamento com as pessoas, pois as diferentes demandas (financeiras, contábeis, recursos humanos, clientes, etc.) requereram grande capacidade de comunicação e adaptação, fator que era negativo sobre mim, e consegui converter em algo positivo.



CURSOS E PARTICIPAÇÕES
• Curso de Inglês - 4 meses (Nível intermediário) - NEPPEL - Núcleo de Línguas e Práticas Pedagógicas no Ensino de Línguas - Santo André/SP - Brasil

• Curso de Inglês - 6 meses (Nível Avançado) - FISK - São Paulo/SP - Brasil

• Participação em entidade estudantil - UFABC STORM - Equipe de eSports - Área: Produtos

• Voluntariado na Santa Casa de Misericórdia de Merceana - 6 semanas - Aldeia Galega da Merceana, Charnais, distrito de Lisboa - Portugal