Suporte técnico

Ema*** ***** (XX anos)
Asisstente de Serviço de Suporte a Clientes em Concentrix
Forino - ENT
Amares,
Braga
|
Experiência
Asisstente de Serviço de Suporte a Clientes
Concentrix
out 2019 - jan 2020
- Suporte técnico a utilizadores de Iphones e iPads
 - Resolução de dificiuildades com equipamentos bloqueados
 - Gestão de contas de utilizadoresAsisstente de Serviço de Suporte a Clientes
Assistente de Suporte Técnico
Vodafone
dez 2017 - mar 2019
- Suporte e Assistência Inbound a clientes FTTH/ADSL
- Despiste e/ou resolução de avarias FTTH, ADSL e IPTV
- Suporte e assistência a técnicos no terreno 
- Suporte e Helpdesk a clientes empresariais (E-mails, configurações de equipamentos, etc,)
Mandarete
Grupo Pestana - Pousadas de Portugal
jul 2017 - set 2017
- Recepção e check-in de hóspedes e transporte de bagagens dos mesmos 
- Execução de recados e pequenos serviços dentro e fora do estabelecimento  
- Condução dos elevadores destinados ao transporte de hóspedes e clientes  
- Vigilância e verificação de condições dos espaços interiores e exteriores
Técnico de Suporte Informático
Globalsoft CBSC
jan 2017 - mar 2017
- Instalação, configuração e assistência às aplicações desenvolvidas pela empresa, na área de Saúde 
- Análise de bases de dados: SQL / Access 
Técnico de Hardware
Verdedata – Sistemas de Informática, Lda
jun 2016 - jan 2017
- Instalação de sistemas operativos (Ex: Windows, MacOS) e parametrizações necessárias 
- Limpeza interna/externa; 
- Remoção de softwares maliciosos e manutenção 
- Instalação e configuração de periféricos (impressoras, webcams entre outros) 
- Reparação/Substituição de hardware  
- Recuperação de dados 
Técnico de Suporte Informático
itBase
out 2013 - set 2014
- Instalação, configuração e assistência às aplicações desenvolvidas pela empresa, na área de Gestão Comercial e Faturação, Restauração e Hotelaria - Assistência informática a parceiros de negócio e clientes finais  
- Instalação e manutenção de servidores SQL / IIS, de suporte às aplicações  
- Análise de bases de dados: SQL / Access 
Técnico de Suporte Informático
CGI Group
abr 2013 - ago 2013
- Suporte e assistência informática a utilizadores / Help-Desk (turnos 24x7) 
- Registo de incidências 
- Atendimento em várias línguas (Português, Inglês, Espanhol) 
Técnico de Informática
Winprovit
jun 2010 - set 2010
- Deslocações a clientes com viatura da empresa 
- Tratamento de avarias no cliente ou levantamento de equipamento para laboratório, com lugar a equipamento de substituição no período de reparação 
- Montagem, reparação e configuração de computadores 
- Despistes e pequenas reparações de impressoras (Laser e Jacto de tinta) 
- Suporte a LAN’s de pequena dimensão  - Entrega de material reparado  
- Registo de incidências 
- Gestão de inventários de material informático 
Técnico de Informática
Gilead Sciences
nov 2008 - abr 2010
- Responsável pelo suporte e manutenção a toda a infra-estrutura informática   
- Suporte e assistência informática a utilizadores / Help-Desk 
- Responsável pela manutenção de politicas implementadas na empresa para o sector de TI 
- Registo de incidências mensais em sistema de ticketing ITSM Frontrange 
Assistente de Suporte Técnico
Portugal Telecom - S.I.
jul 2008 - nov 2008
- Suporte e Assistência a clientes recebidos on-line 
- Despiste e/ou resolução de avarias ADSL e IPTV 
- Suporte e assistência a técnicos no terreno 
- Backup à 1ª linha de assistência em Call Centers
Técnico de Operação de Sistemas Informáticos
Megasis - Grupo TAP Portugal
jun 2007 - jun 2008
- Operação de sistema IBM z/OS e aplicações correspondentes (CICS, IMS); 
- Operação de ALCS (Airline Control System, sistema de reservas em uso);  
- Help Desk técnico; 
- Monitorização de rede com a ferramenta What’s Up Gold
Técnico de Informática (estagiário)
Digital Enabled
set 2006 - mai 2007
- Consolidação de conhecimentos em Micro-Informática; 
- Formação como técnico de suporte informático, a dois níveis: suporte Preventivo e suporte reactivo; 
- Realização de intervenções físicas em redes locais; 
- Testes e configuração de equipamentos activos; 
- Testes de software; 
- Montagem, configuração e reparação de computadores
Formação
Telecomunicações e Redes
Forino - ENT
set 2005 - mai 2006
Técnico de Telecomunicações e Redes/Sistemas Electrónicos e Telemáticos (Nível IV), média de 15 valores. 
Agrupamento Científico-Natural
Escola Secundária José Gomes Ferreira
set 2002 - jun 2004
Conclusão do 12º ano no Agrupamento 1 - Científico-Natural, com média de 15 valores.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermédio