Suporte técnico
Ema*** ***** (XX anos)
Asisstente de Serviço de Suporte a Clientes em Concentrix
Forino - ENT
Amares,
Braga
|
Experiência
Asisstente de Serviço de Suporte a Clientes
Concentrix
out 2019
-
jan 2020
- Suporte técnico a utilizadores de Iphones e iPads - Resolução de dificiuildades com equipamentos bloqueados - Gestão de contas de utilizadoresAsisstente de Serviço de Suporte a Clientes
Assistente de Suporte Técnico
Vodafone
dez 2017
-
mar 2019
- Suporte e Assistência Inbound a clientes FTTH/ADSL - Despiste e/ou resolução de avarias FTTH, ADSL e IPTV - Suporte e assistência a técnicos no terreno - Suporte e Helpdesk a clientes empresariais (E-mails, configurações de equipamentos, etc,)
Mandarete
Grupo Pestana - Pousadas de Portugal
jul 2017
-
set 2017
- Recepção e check-in de hóspedes e transporte de bagagens dos mesmos - Execução de recados e pequenos serviços dentro e fora do estabelecimento - Condução dos elevadores destinados ao transporte de hóspedes e clientes - Vigilância e verificação de condições dos espaços interiores e exteriores
Técnico de Suporte Informático
Globalsoft CBSC
jan 2017
-
mar 2017
- Instalação, configuração e assistência às aplicações desenvolvidas pela empresa, na área de Saúde - Análise de bases de dados: SQL / Access
Técnico de Hardware
Verdedata – Sistemas de Informática, Lda
jun 2016
-
jan 2017
- Instalação de sistemas operativos (Ex: Windows, MacOS) e parametrizações necessárias - Limpeza interna/externa; - Remoção de softwares maliciosos e manutenção - Instalação e configuração de periféricos (impressoras, webcams entre outros) - Reparação/Substituição de hardware - Recuperação de dados
Técnico de Suporte Informático
itBase
out 2013
-
set 2014
- Instalação, configuração e assistência às aplicações desenvolvidas pela empresa, na área de Gestão Comercial e Faturação, Restauração e Hotelaria - Assistência informática a parceiros de negócio e clientes finais - Instalação e manutenção de servidores SQL / IIS, de suporte às aplicações - Análise de bases de dados: SQL / Access
Técnico de Suporte Informático
CGI Group
abr 2013
-
ago 2013
- Suporte e assistência informática a utilizadores / Help-Desk (turnos 24x7) - Registo de incidências - Atendimento em várias línguas (Português, Inglês, Espanhol)
Técnico de Informática
Winprovit
jun 2010
-
set 2010
- Deslocações a clientes com viatura da empresa - Tratamento de avarias no cliente ou levantamento de equipamento para laboratório, com lugar a equipamento de substituição no período de reparação - Montagem, reparação e configuração de computadores - Despistes e pequenas reparações de impressoras (Laser e Jacto de tinta) - Suporte a LAN’s de pequena dimensão - Entrega de material reparado - Registo de incidências - Gestão de inventários de material informático
Técnico de Informática
Gilead Sciences
nov 2008
-
abr 2010
- Responsável pelo suporte e manutenção a toda a infra-estrutura informática - Suporte e assistência informática a utilizadores / Help-Desk - Responsável pela manutenção de politicas implementadas na empresa para o sector de TI - Registo de incidências mensais em sistema de ticketing ITSM Frontrange
Assistente de Suporte Técnico
Portugal Telecom - S.I.
jul 2008
-
nov 2008
- Suporte e Assistência a clientes recebidos on-line - Despiste e/ou resolução de avarias ADSL e IPTV - Suporte e assistência a técnicos no terreno - Backup à 1ª linha de assistência em Call Centers
Técnico de Operação de Sistemas Informáticos
Megasis - Grupo TAP Portugal
jun 2007
-
jun 2008
- Operação de sistema IBM z/OS e aplicações correspondentes (CICS, IMS); - Operação de ALCS (Airline Control System, sistema de reservas em uso); - Help Desk técnico; - Monitorização de rede com a ferramenta What’s Up Gold
Técnico de Informática (estagiário)
Digital Enabled
set 2006
-
mai 2007
- Consolidação de conhecimentos em Micro-Informática; - Formação como técnico de suporte informático, a dois níveis: suporte Preventivo e suporte reactivo; - Realização de intervenções físicas em redes locais; - Testes e configuração de equipamentos activos; - Testes de software; - Montagem, configuração e reparação de computadores
Formação
Telecomunicações e Redes
Forino - ENT
set 2005
-
mai 2006
Técnico de Telecomunicações e Redes/Sistemas Electrónicos e Telemáticos (Nível IV), média de 15 valores.
Agrupamento Científico-Natural
Escola Secundária José Gomes Ferreira
set 2002
-
jun 2004
Conclusão do 12º ano no Agrupamento 1 - Científico-Natural, com média de 15 valores.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermédio
Curriculum relacionados