Store sales manager; área sales manager; account manager;

Joã*** ***** (XX anos)
Coordenador de Departamento em Sonae MC
Instituto Superior de Contabilidade do Porto
Vila Nova de Gaia,
Porto
|
Experiência
Coordenador de Departamento
Sonae MC
jan 2018 - Atualmente
Desempenho atualmente a função de Coordenador de Departamento Alimentar, agora no Continente Bom Dia de Fiães, loja que integra o top 3 da Dop Continente Bom Dia Norte.
Desempenho tarefas como gestão, supervisão e formação da minha equipa, constituída por 12 elementos, bem como o tratamento de toda a componente de RH a eles associada; a gestão de stocks; a definição de prioridades diárias/semanais/mensais; o assegurar dos desígnios da empresa; a permanência de loja, bem como a análise regular e tratamento de todos os indicadores financeiros associados ao meu departamento e à loja em geral, entre outras.
Future Leaders@Retail
Sonae MC
fev 2017 - nov 2017
Participei no programa Future Leaders@Retail da Sonae MC, que visava forma os futuros líderes do retalho na empresa. Escolhido com mais 19 colegas, de entre 700 candidatos, tive o prazer de participar num programa altamente desenvolvido e estruturado, que durante 9 meses me permitiu conhecer e ganhar conhecimentos nas várias áreas de atuação da empresa, consolidando sempre e de forma paralela com a aprendizagem em loja.
Vendedor
Decathlon
out 2015 - jan 2017
Trabalhei na Decathlon Gaia como vendedor, tendo tido a oportunidade de integrar a equipa de abertura de loja.
Destaco como principais tarefas o atendimento personalizado, rigorosa e técnico; a manutenção dos lineares de acordo com os desígnios da empresa; a análise dos KPI´s das minhas famílias; a gestão de stocks; o tratamento de encomendas, bem como a criação/dinamização de estratégias comerciais com vista a divulgar a loja e fidelizar clientes.
Formação
Mestrado em Gestão de Empresas
Instituto Superior de Contabilidade do Porto
set 2014 - Atualmente
Estou atualmente a realizar a tese para concluir o mestrado (dado que anteriormente tinha congelado a matrícula) em gestão de empresas, no ISCAP, já que depois de me ter licenciado em Gestão de Desporto, senti desde logo uma grande necessidade de alargar os meus conhecimentos para a área das empresas.
Investigo para a elaboração da tese o tema da remuneração estratégica, procurando averiguar de que forma a mesma se pode relacionar com fatores como a motivação, a produtividade ou o desempenho em colaboradores do retalho alimentar.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Procuro uma nova oportunidade pois acredito que chegou o momento de abraçar um novo desafio profissional que me dê novos estímulos, para me desenvolver a nível profissional e pessoal.
Valorizo organizações que me permitam crescer internamente, de forma sustentada e apoiada, com projectos de trabalho ambiciosos e organizados.
Disponível para qualquer esclarecimento que considerem necessário.