Responsavel de tesouraria

Jul*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo em Casa do Sono
BI International
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Analista Administrativo
Casa do Sono
mar 2020 - Atualmente
. Lançamentos contabilísticos diários e fechamento mensal;
ii. Tesouraria - Controle de pagamentos, fluxo de caixa e reconciliação bancária;
iii. Análise de Contas e Fornecedores – Conferência de Faturas de fornecedores, Faturas de despesas 
fixas e liberação para pagamento;
iv. Gestão de custo e rentabilidade de cada loja.
v. Report Mensal de Despesas fixas e variáveis de cada loja e da empresa como um todo para análise 
da Diretoria.
vi. Controle de pessoal: Contratação, Demissão e processamento de salários
vii. Envio de faturas e documentos para Contabilista.
Empreendedora
Juliene Quintão Alta Confeitaria
dez 2015 - jan 2020
Responsável por toda área administrativa, financeira, compras e controle de estoque;Currículo – Juliene Quintão
ii. Gestão de pessoas, comercial, contratos e eventos.
iii. Controle de pedidos, entrega e logísticas
Analista Administrativa
Martinelli Advocacia
ago 2014 - jul 2016
Lançamentos contabilísticos diários e de fechamento mensal;
ii. Tesouraria - Lançamentos contabilísticos de pagamentos, fluxo de caixa e conciliação bancária;
iii. Análise de Contas e Fornecedores – Contas a Pagar, emissão de notas ficais e títulos de cobrança;
iv. Gestão de Créditos e Contas a Receber;
v. Responsável pelo arquivo do escritório, cumprimentos das tarefas semanais e mensais de report 
ao escritório Matriz
Administradora
Centro de Longevidade Golden Spa
Responsável por toda área administrativa: 
• Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, com análise de custos operacionais e 
reporte à diretoria, garantindo clareza das informações para tomada de decisões.
ii. Financeiro e Contabilidade: 
• Conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de cheques, contas a pagar e receber, 
emissão de notas fiscais, títulos de cobranças e controle de despesas em geral e todo 
alinhamento e regimento contabilístico.
iii. Gestão de Pessoal:
• Administração pessoal e de benefícios: Refeição, Transporte, Educacional e Saúde; 
• Desenvolvimento das tarefas do setor pessoal como admissões, demissões e 
homologações; folha de pagamento;
• Gestão de Pessoas e Conflitos: Administração, Coordenação, Plano de Ações, Metas, etc. 
iv. Estoque e Almoxarifado:
• Gestão de Fornecedores, Compras, Orçamentos, Contratos e Estoque; 
• Controle de gasto de material. 
v. Documentação: 
• Controle da documentação da empresa, renovação de Alvará, Licença de Funcionamento, 
CRM, Contratos e outros.
Formação
Gestão e Controladoria Financeira
BI International
fev 2015 - dez 2016
MBA
Gestão e Promoção de Eventos
IESB
jul 2006 - dez 2007
Pós Graduação Latu Senso
Administração de Empresa
UEG
fev 2001 - dez 2004
Bacharel
Idiomas
Ingles - C1