Responsavel de tesouraria
Jul*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo em Casa do Sono
BI International
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Analista Administrativo
Casa do Sono
mar 2020
-
Atualmente
. Lançamentos contabilísticos diários e fechamento mensal; ii. Tesouraria - Controle de pagamentos, fluxo de caixa e reconciliação bancária; iii. Análise de Contas e Fornecedores – Conferência de Faturas de fornecedores, Faturas de despesas fixas e liberação para pagamento; iv. Gestão de custo e rentabilidade de cada loja. v. Report Mensal de Despesas fixas e variáveis de cada loja e da empresa como um todo para análise da Diretoria. vi. Controle de pessoal: Contratação, Demissão e processamento de salários vii. Envio de faturas e documentos para Contabilista.
Empreendedora
Juliene Quintão Alta Confeitaria
dez 2015
-
jan 2020
Responsável por toda área administrativa, financeira, compras e controle de estoque;Currículo – Juliene Quintão ii. Gestão de pessoas, comercial, contratos e eventos. iii. Controle de pedidos, entrega e logísticas
Analista Administrativa
Martinelli Advocacia
ago 2014
-
jul 2016
Lançamentos contabilísticos diários e de fechamento mensal; ii. Tesouraria - Lançamentos contabilísticos de pagamentos, fluxo de caixa e conciliação bancária; iii. Análise de Contas e Fornecedores – Contas a Pagar, emissão de notas ficais e títulos de cobrança; iv. Gestão de Créditos e Contas a Receber; v. Responsável pelo arquivo do escritório, cumprimentos das tarefas semanais e mensais de report ao escritório Matriz
Administradora
Centro de Longevidade Golden Spa
Responsável por toda área administrativa: • Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, com análise de custos operacionais e reporte à diretoria, garantindo clareza das informações para tomada de decisões. ii. Financeiro e Contabilidade: • Conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de cheques, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, títulos de cobranças e controle de despesas em geral e todo alinhamento e regimento contabilístico. iii. Gestão de Pessoal: • Administração pessoal e de benefícios: Refeição, Transporte, Educacional e Saúde; • Desenvolvimento das tarefas do setor pessoal como admissões, demissões e homologações; folha de pagamento; • Gestão de Pessoas e Conflitos: Administração, Coordenação, Plano de Ações, Metas, etc. iv. Estoque e Almoxarifado: • Gestão de Fornecedores, Compras, Orçamentos, Contratos e Estoque; • Controle de gasto de material. v. Documentação: • Controle da documentação da empresa, renovação de Alvará, Licença de Funcionamento, CRM, Contratos e outros.
Formação
Gestão e Controladoria Financeira
BI International
fev 2015
-
dez 2016
MBA
Gestão e Promoção de Eventos
IESB
jul 2006
-
dez 2007
Pós Graduação Latu Senso
Administração de Empresa
UEG
fev 2001
-
dez 2004
Bacharel
Idiomas
Ingles - C1