Rececionista/ administrativa
Mar*** ***** (XX anos)
Rececionista/Administrativa em Clinica Aguilar
Faculdade de Medicina Dentária
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Rececionista/Administrativa
Clinica Aguilar
out 2016
-
Atualmente
Funções administrativas: gestão de agenda, elaboração de mapa de presenças, elaboração de horários de férias da equipa,gestão e aquisição de materiais de economato e de escritório, apoio á direção,envio de relatórios mensais das atividades de BackOffice e faturação , bons conhecimentos de informática . Receção e encaminhamento dos pacientes, gestão de agendas dos médicos e direção/subdireção, organização do arquivo clínico,faturação das consultas, elaboração de mapas diários, abertura e fecho da clinica,,emissão de declarações de presença, follow-ups aos pacientes.
Rececionista
Family Dentistry (Usa)
out 2013
-
mai 2015
Receção e encaminhamento dos pacientes,gestão de agendas dos médicos e direcção/sub- direcção, facturação das consultas, elaboração de mapas diários, abertura e fecho da clinica, controlo de economato, follow-ups aos pacientes. Funções administrativas tais como, elaboração de mapa de presenças, horários e férias da equipa, apoio á direcção.
Rececionista/Assistente dentária
Mais Clinic
abr 2011
-
jun 2013
Executar tarefas auxiliares no tratamento odontológico ,orientar pacientes sobre higiene bucal,marcar consultas,recepção e encaminhamento dos pacientes em clinica,abertura e fecho da clinica,gestão de agenda dos médicos e assistentes.Manter em ordem arquivo e fichário,revelar e montar radiografias intra-orais.Preparar o paciente para atendimento,auxiliar no atendimento ao paciente,instrumentar o cirurgião dentista e o técnico em higiene dental, junto a cadeira operatória. Manipular materiais restauradores,colaborar em atividades didático-científicas e em campanhas humanitárias,auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços,desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de bio- segurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiaisprovenientes de seu local de trabalho,manter atualização em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento, executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do meu superio
Gerente de Departamento
Prada
abr 2010
-
fev 2011
Excelente serviço ao cliente para garantir a satisfação do mesmo e que os parâmetros de qualidade exigida pela marca eram mantidos, pessoalmente gerir todas as situações delicadas em relação às questões relacionadas com a loja, cooperar com os outros gerentes de departamento sobre questões relacionadas com os produtos e procedimentos internos,fidelização de clientes,criação de uma equipa cujas actividade eram coordenadas, a fim de certificar-me que a equipa estava motivada e competente e assim identificar de maneira a desenvolver os pontos fortes de cada membro com o treino necessario.
Supervisora/Consultora de Imagem
Harvey Nichols
mar 2006
-
dez 2009
Durante os 4 anos que trabalhei na Harvey Nichols, construí uma vasta carteira de clientes, constituída por diversas celebridades. Dessa lista faziam parte vários jogadores da Premier League (Liga Inglesa de Futebol) e as suas respectivas esposas. Através de uma boa relação com os restantes pisos da loja, mantinha-me informada sobre as novas tendências. Para obter o conhecimento preciso dos produtos assistia a todas as sessões de formação. O meu cargo responsabiliza-me a gerência de todas as marcas internacionais existentes no piso Masculino (ex: Gucci, Dolce Gabbanna, Dsq2, John Galliano,Michael Kors etc.) o que implicava garantir que estas eram comercializadas de acordo com as normas exigidas. Para além de Consultoria de imagem era também responsável pela resolução de reclamações,abertura,fecho,conferência e controlo de caixa.
Formação
Assistente de medicina Dentária
Faculdade de Medicina Dentária
jun 2011
-
fev 2013
Curso Profissional de Receção e Turismk
Escola Profissional de Salva Terra de Mágos
set 2002
-
set 2005
Higiene Oral
Tulsa Community College
Idiomas
Inglês - Bilíngue
Francês - Mèdio
Espanhol - Mèdio
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