Administrativa / rececionista

Cle*** ***** (XX anos)
Promotora de Vendas em Indústria Laborene Lda
Escola Ensino Fundamental e Médio Rio Branco
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
Promotora de Vendas
Indústria Laborene Lda
jan 2021 - fev 2022
Promoção da marca em todos os pontos de venda, com estratégia de marketing para divulgação do produto e fortalecimento da marca.
Organização de armazém e loja, reposição de produtos, gestão de stock e inventário.
Rececionista
Gráfica Neves
mar 2020 - set 2023
Atendimento ao cliente, agendamento de reuniões, arquivo de registos, atendimento telefónico, compras de material ao fornecedor, gestão de stock, recebimento de mercadorias e emissão de faturas. Elaboração de artes com ampla finalidade e respetiva montagem do produto final.
Operadora de Produção
Portocópias
mar 2019 - dez 2020
Elaboração de artes, logotipos, agendas, cartões de visita, livros, encadernação, plastificação. Produção digital e física.
Analista de Retenção
Vikstar Contact Center (Operadora Vivo)
nov 2016 - fev 2019
Atendimento ao cliente Inbound nível 2 jurídico. Esclarecimento de dúvidas e negociação de propostas de contrato com foco na satisfação, confiança e fidelização do cliente.
Operadora de Telemarketing
Atento Brasil S. A.
jun 2015 - nov 2016
Central de atendimento ao cliente Inbound. Esclarecimento de dúvidas sobre faturas e contratos, atualização de dados pessoais, apresentação e venda de produtos e serviços.
Consultora de Crédito
Isocred Financeira
mar 2013 - jul 2014
Abertura e fecho da loja e caixa, atendimento ao cliente, recolha de documentos, registo e acompanhamento de propostas para aquisição de empréstimos consignados e pessoais. Tarefas administrativas, negociação de condições de pagamento, cobrança de dívidas.
Analista de Crédito
Dm Card - Administradora de Cartões de Crédito
jun 2011 - fev 2013
Analista de Crédito nível 2, elaboração de relatórios, análise de propostas para aquisição de cartões de crédito e aprovação de aumento de limites de plafond. Gestão de documentos em formato eletrónico, análise de informações relativas à situação financeira e de endividamento pessoal do cliente.
Vendedora
Bella Cutis Cosméticos
set 2008 - mai 2011
Atendimento ao cliente, recomendação de cosméticos, produtos de maquiagem e de cuidados com a pele e explicação do seu modo de uso. Venda de móveis para Salão de Beleza, gestão de stock, reposição e inventário de mercadoria, garantindo uma apresentação adequada dos produtos em loja, potenciando a venda cruzada. Agendamento de entrega e montagem.
Formação
Ensino Secundário
Escola Ensino Fundamental e Médio Rio Branco
dez 2005 - dez 2007
.