Orientadora educacional/rececionista/administrativa

Cla*** ***** (XX anos)
Equipe diretiva/Rececionista/Administrativa em Colégio Estadual Professor José de Souza Herdy
IFHT - UERJ
Faro,
Faro
|
Experiência
Equipe diretiva/Rececionista/Administrativa
Colégio Estadual Professor José de Souza Herdy
nov 2009 - nov 2022
Organização do Projeto Político Pedagógico da Unidade Escolar, atendimento de responsáveis e alunos, encaminhamento quando necessário aos órgãos competentes de atendimento aos alunos com déficits de aprendizagem e ou outros distúrbios que afetem o convívio social e seu desenvolvimento cognitivo. Fazer uma busca ativa de alunos infrequentes através de contatos telefônicos, e-mails, parceria com instituições para promoção de primeiro emprego, testes vocacionais, organização de conselhos de classe , reuniões de responsáveis, funções administrativas em geral.  
Formação
Pós Graduação em Orientação Educacional
IFHT - UERJ
dez 2017 - jul 2019
Preparar o profissional na garantia do processo educacional, ser capaz de encarar os desafios da educação, com aptidão para realizar a gestão e aplicar métodos inovadores no cotidiano da comunidade escolar, o profissional será treinado para  enfrentar diferentes situações, tanto na esfera privada quanto na pública.Estará apto para as variadas instituições e graus de ensino.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Gestão Educacional
Na última escola trabalhada fiz parte da Coordenação Pedagógica por 3 anos e eleita diretora adjunta pela comunidade escolar em 2018, onde atuei junto a equipe diretiva e conseguimos reconstruir o chão da escola, elevar a auto estima de professores, alunos e funcionários, levar o respeito e espírito de equipe num lugar onde somente havia brigas, desvalorização profissional e falta de ética. Hoje a escola é reconhecida e procurada por sua seriedade e engajamento com projetos pedagógicos e entorno do bairro que firmamos parcerias e um bom relacionamento.
Residência em Portugal
Atualmente procuro trabalho na minha área de atuação, tenho aptidões necessárias para exercer a função de recepcionista ou funções administrativas.
Curriculum relacionados