It manager / servicedesk manager
Nun*** ***** (XX anos)
IT Manager em Shiadurbe Portugal, S.A
Esc Secundaria Filipa de Lencastre
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
IT Manager
Shiadurbe Portugal, S.A
nov 2019
-
abr 2020
Implementação e Gestão de Novos Projectos Análise, desenvolvimento, implementação e gestão de software da organização Gestão de hardware Gestão e suporte a utilizadores e acessos Controlo e gestão de backups Gestão de redes e telecomunicações Planeamento e implementação de alterações nos sistemas informáticos Gestão e manutenção de Servidores virtuais Garantir a conformidade com as politicas de segurança informática definidas pela empresa Formação e acompanhamento de equipas no terreno Gestão de servidores de acesso SALTO Gestão de Video Vigilância Ikevision e Mazi Gestão de OFFICE 365 Gestão de equipamentos Drytek e Rukus
Field Support
Winprovit
fev 2017
-
nov 2019
Cliente: Sonae,Lidl, RTP, Bankinter e Global Media Group Sonae Life Cylce 2017 (renovação tecnológica) Instalação / Substituição de POS Fujitsu (Sonae) Medição de sinal de sistemas Quali Digital (LIdl) Montagem/ Abertura de Lojas Continente Bom Dia, Wells, Note e Bagga Assegurar a manutenção do parque informático existente nas instalações Troubleshooting de problemas afectos a PC´s Instalação e configuração de Acessos VPN em Laptops Configuração de Acessos e Aplicações VPN em dispositivos Móveis Suporte a Aplicações MS Office Instalação e detecção de erros em Aplicações Microsoft Desbloqueio e Manutenção de conta AD Detecção de erros na Rede de Voz e Dados Suporte a Aplicações Adobe Suporte 1ª e 2ª Linha ServiceDesk RTP Suporte de Redes Bankinter Suporte 2ª Linha Global Media Group
Director Técnico
Weloop.Lda
fev 2015
-
dez 2015
Atendimento ao Cliente Instalação de Servidores de Software Apple Suporte a Sistemas Operativos OSX e IOS Manutenção de Computadores Apple Suporte a Aplicações Microsoft Suporte a dispositivos Android Contactos com Fornecedores Internacionais Assistência Técnica GoPRO Reparação de Portáteis Multimarca Desenvolvimento de website em WordPress Desenvolvimento de Hardware RenderFarm (Projecto para escritório de Arquitectos) Design de Publicidade (Flyers, Cartazes e Websites)
Técnico de Suporte Apple
SatFiel - Apple CAA Colombo
jan 2012
-
fev 2013
Atendimento ao Cliente Instalação de Servidores de Software Apple Suporte a Sistemas Operativos OSX e IOS Manutenção de Computadores Apple, Ipods, Ipads e MacServer Elaboração de Planos de Manutenção de Equipamentos Reparações de todos os equipamentos Apple recolhidos pelo SPV WORTEN de todo o país
System Administrator
Simtejo - Aguas de Portugal
fev 2011
-
dez 2011
Assegurar o helpdesk interno e gestão dos servidores (backups,etc.) Assegurar a manutenção do parque informático existente nas instalações Troubleshooting de problemas afectos a PC´s, (Impressoras, SO Windows, Hardware, etc) Instalação e configuração de Acessos VPN em Laptops Configuração de Acessos e Aplicações VPN em dispositivos Móveis Suporte a Aplicações MS Office Instalação e detecção de erros em Aplicações Microsoft Desbloqueio e Manutenção de conta AD Detecção de erros na Rede de Voz e Dados Suporte a Aplicações Adobe Detecção e Report de Erros em Shares / Datacenter Suporte Informático a todas as ETAR'S de Lisboa e Vale do Tejo
Technical Support 1
GFI Portugal – Serviços em Tecnologias de Informação, SA
fev 2006
-
fev 2010
Cliente: Vodafone Portugal, Lisboa Desbloqueio e Manutenção de conta AD Detecção de erros na Rede de Voz e Dados Elaboração de Planos de Manutenção de Equipamentos Instalação e detecção de erros em Aplicações Microsoft Instalação de aplicações e detecção de erros em ambiente Citrix Metaframe. Instalação e configuração de Acessos VPN em Laptops Configuração de Acessos e Aplicações VPN em dispositivos Móveis Suporte a Sistemas Operativos MS Win Vista / Win 7/ Win XP Suporte a Aplicações MS Office Suporte a Aplicação SIBEL System Administrator Simtejo - Aguas de Portugal Technical Support 1 GFI Portugal – Serviços em Tecnologias de Informação, SA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO Suporte a Aplicações Adobe Deteção e Report de Erros em Shares / Datacenter Suporte remoto a Aplicações/Terminais Payshop Equipa de Suporte de 1ª Linha Vodafone Global (India, Hungria e Inglaterra) Suporte Informático a todas as Lojas e CallCenters Vodafone
Técnico de HelpDesk
EDS Portugal
jul 2001
-
jun 2003
Clientes: Euronext/BVLP , Petrogal e CTT Técnico de Helpdesk 1ª e 2ª Linha Manutenção Física da Rede de Voz e Dados Elaboração de Planos de Manutenção de Equipamentos Controlo de qualidade dos serviços de Helpdesk Instalação de Servidores Windows 2000 Suporte a SAP Suporte informático a todas as áreas de serviço Responsável pelo armazém de Hardware da Petrogal Responsável pela preparação de todos os computadores para áreas de serviço e SEDE Petrogal Suporte 2º Linha a Edifícios do CTT
Formação
12ºAno
Esc Secundaria Filipa de Lencastre
Idiomas
Ingles -
Informações Adicionais
Formações e Certificações
Cisco CCNA Network Fundamentals Chapter 1 ITIL Service Strategy Course (Intermediate Lifecycle) Azure Storage Security Lean Six Sigma Primer CompTIA Network+ N10-006 ExamPrep: Introduction To Windows Server 2012R2 ITIL Foundation Overview ITIL Continual Service Improvement (Intermediate Lifecycle) Scrum Certification Prep +Scrum Master+ Agile Scrum Training Lockheed Martin CKC Macintosh Service Certification 9LO-010 OS x v10.7 Troubleshoting Exam 9LO-0630 Comptia A Plus 901 End User Security Awarenes Intro to Infosec
Curriculum relacionados