Gerente restauração

And*** *****
Consultora de Serviço e Hospitalidade em Gesto Pizza
Mackenzie
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultora de Serviço e Hospitalidade
Gesto Pizza
ago 2020 - jan 2021
Trabalho de consultoria para abertura de loja , com foco em gestão de equipe do salão.Estudo e adequação de processos operacionais.Dimensionamento de equipe de salão.Desenvolvimento de todo o material de treinamento.Gestão e acompanhamento on-line da operação na abertura e durante o primeiro mês de funcionamento.
Gerente de Novos Negócios
Companhia Gastronômica
ago 2019 - fev 2020
Responsável pela gestão de abertura de 6 operações em São Paulo , Rio de Janeiro eCuritiba, com foco em recrutamento ,formação e treinamento dos times.Atuação na seleção e contratação de equipes , realizando entrevistas nas 3 cidadescom mais de 400 pessoas.Dimensionamento e definição de equipes de cozinha, salão, administrativo e funções.Definição e compra de enxoval de cozinha, salão e bar.Montagem de cronograma de abertura e treinamentos pré e pós abertura.Definição das escala da operação.Criação e implantação de padrão de treinamento das equipes e todo material de treinamento.
Sócia-proprietária
Nox Sanduíche Bar
out 2004 - set 2016
Responsável pela gestão operacional de salão de 3 lojas , com faturamento de R$36MM/ano , equipes de mais de 80 profissionais , sendo 10 gerentes direto, com reporte aos sócios.
Atuação na seleção , treinamento e desenvolvimento das equipes de salão e bar, nadefinição de políticas , processos e qualidade de serviço.Criação de todos os manuais de treinamento , definição e supervisão das escalas deoperação do salão das 3 lojas , implantação de check-lists de abertura e fechamento,planilhas de controles , contagem de estoque e pedido.Supervisão de operações diárias de mais de 1.000 clientes , com foco em excelência ematendimento e hospitalidade e resolução eficiente de problemas.Atuação no relacionamento com os clientes, com mídia impressa e digital e assessoriasde imprensa.Participei da abertura da unidade do Ritz Iguatemi , em todos os processos.Implantei indicadores de performances , introduzi políticas de RH e consolidei processosde estruturação organizacional e operacional.
Gerente Geral
Ritz Restaurante
out 2004 - set 2016
Responsável pela gestão operacional de salão de 3 lojas , com faturamento de R$36MM/ano , equipes de mais de 80 profissionais , sendo 10 gerentes direto, com reporte aos sócios.
Atuação na seleção , treinamento e desenvolvimento das equipes de salão e bar, nadefinição de políticas , processos e qualidade de serviço.Criação de todos os manuais de treinamento , definição e supervisão das escalas deoperação do salão das 3 lojas , implantação de check-lists de abertura e fechamento,planilhas de controles , contagem de estoque e pedido.Supervisão de operações diárias de mais de 1.000 clientes , com foco em excelência ematendimento e hospitalidade e resolução eficiente de problemas.Atuação no relacionamento com os clientes, com mídia impressa e digital e assessoriasde imprensa.Participei da abertura da unidade do Ritz Iguatemi , em todos os processos.Implantei indicadores de performances , introduzi políticas de RH e consolidei processosde estruturação organizacional e operacional.
Formação
Desenho Industrial
Mackenzie
fev 1999 - nov 2002
Área de design
Idiomas
Português - Língua Nativa
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário