Diretor operacoes
Joa*** ***** (XX anos)
Manager EMEA Consumer Service em Olympus Europa SE&CO KG
APLOG e ELA
Mealhada,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Manager EMEA Consumer Service
Olympus Europa SE&CO KG
mar 2017
-
Atualmente
Responsável pela Coordenacao Europeia do Servico Apos Venda da Olympus (Consumer Products Division) Gestão e Coordenacao do Service para a Area de Consumo Monitorizacao dos Centros de Reparacao Coordenacao do processo de harmonizacao dos Centros Europeus de Reparacao Coordenacao dos Servicos de Logistica e de Venda de Pecas a nivel Europeu SAP BPO – Business Process Owner Disponibilizar suporte Operacional ao Call Center Europeu Controlo Orcamento Europeu de Service Support Gestao de equipas multidisciplinares Business Architect para SAP CRM e ERP Head of Service Operations Deputy
Director Logistica
Grupo Alves Bandeira
jun 2016
-
fev 2017
Responsável pelas áreas de Gestão Armazéns Centrais (AB Tyres e AB Lubs) e Gestão da Distribuição de Combustíveis, com as seguintes responsabilidades Gestão Operação de Armazéns Centrais, onde se incluem a receção, arrumação e distribuição de Pneus para o mercado Nacional e Internacional, assim como de Lubrificantes Gestão dos contratos de Subcontratação Gestão Operação de Distribuição de Combustíveis a nível Nacional Assessoria à Administração Saida em funcao da oferta na Olympus Europa
Logistics Manager
Olympus Service Facility Portugal
ago 2004
-
mai 2016
Responsável pelo Supply Chain Management relativo a equipamentos para reparação, Spare Parts Management e Gestão Operacional para o projecto Nespresso, que inclui: Gestão Operação Projecto OlyNes (PickUp, recepção, reparação e envio de máquinas de café Nespresso, em função da data acordada com o membro do cliente Nespresso); Gestão de Stock de Matérias Primas; Aprovisionamento e Forecast de peças para reparação; Gestão do Armazém (matéria prima e produto acabado); Kaizen e 5S’s aproach; SAP Implementation Responsible para a área de CRM e ERP; Definição e Gestão de contratos com parceiros para transporte de equipamentos; Gestão de equipa com 28 pessoas, sendo 18 operação logistica e 10 técnicos de reparação; Implementação de conceitos Lean Management para a área de Logistica Saida em funcao de nao haver oportunidades de crescimento
Formação
Supply Chain Management
APLOG e ELA
abr 2011
-
mar 2012
European Senior Logistician SCM; Fundamentals for Management; Transport Management; Inventory Management; Flow and Network Management
Lean Management
Profitability
abr 2009
-
mar 2010
Pos graduacao em Lena Management
Idiomas
Portugues - Nativo
Ingles - Fluente
Espanhol - Basico
Alemao - Basico
Frances - Basico
Informações Adicionais
Competencias Informaticas
Domínio e utilização diária das ferramentas do Office, Windows e Lotus Notes Conhecimentos e utilização regular da aplicação SAP R3, nos módulos de SD/MM/CRM e WM Conhecimentos ao nivel de utilisador de SQL Management
OUTRAS COMPETÊNCIAS
Excelentes competências de Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipa Gestão de Equipas Facilidade de adaptação a novas situações e contextos Capacidade de Organização Resistência ao Stress Mobilidade geográfica a nível Nacional e Internacional
Curriculum relacionados