Country manager
Nat*** ***** (XX anos)
General Manager Latam em Automated Precision Inc.
BSP Business School São Paulo
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
General Manager Latam
Automated Precision Inc.
nov 2015
-
Atualmente
● Reporte ao CFO e CEO ● Responsável pelo planejamento estratégico de negócios, desenvolvimento de budget anual e projeções futuras. ● Implementação departamento Customer Success. ● Criar estratégias de vendas, analisar o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento para gerar melhoria no resultado da empresa. ● Desenvolvimento de website, rebranding dentro da cia e e-commerce mundial. ● Gerenciamento das unidades da América do Sul, ao desenvolver KPI’s para times; liderar Equipe de Vendas, Marketing Administrativo e Engenharia, S&OP e P&L. ● Desenvolvimento e Liderança das equipes com foco em resultado. Principais Projetos e Resultados: • Desenvolvimento da nova identidade visual mundial, estratégia de marketing e vendas. • Reestruturação da empresa, desenvolvimento de processos, contratação de novos colaboradores, redução de custos, implementação da ISO 9001. • Aumento progressivo de faturamento em 2016/2017/2018 e 2019. • Ganho de 40% de Market Share no último ano. • Líder no mercado com 90% dos produtos.
Gerente Operações
Automated PRecision Inc.
nov 2014
-
nov 2015
● Reporte ao General Manager LATAM ● Administração e gerência dos departamentos Financeiro, Comex, RH, Marketing e Vendas. ● Desenvolvimento de KPI, relatórios diretivos para matriz nos EUA. ● Responsável pelo acompanhamento de contratos, análise de riscos e acompanhamento customer service e pós vendas. ● Responsável por logística nacional e internacional, englobando América Latina, Estados Unidos e Índia. Principais Projetos e Resultados: ● Desenvolvimento de todos os processos e procedimentos financeiros , administrativo da empresa. ● Retirada do RADAR de Importação sem limites. ● Redução de Custos de 30%, na renegociação com os fornecedores.
Analista Administrativo
Automated Precision Inc.
nov 2013
-
nov 2014
● Reporte ao General Manager LATAM ● Responsável por todas as atividades financeiras e administrativas. ● Planejamento de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, processo de importação e exportação, supply chain. ● Acompanhamento de contratações, desenvolvimento de processos internos, contratos de vendas. ● Emissão de NF’s, formação de preço e análise tributária.
Coordenadora Administrativo/ Operações
Grupo Empório da Roça
ago 2011
-
out 2013
● Reporte ao Founder ● Administração e gerência dos departamentos Financeiro, RH, Marketing e Vendas. ● Implementação de Processos, controles internos e política de qualidade em atendimento ao cliente ● Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de grandes contratos, análise de riscos e acompanhamento e entrega e pós vendas. Principais Projetos e Resultados: ● Desenvolvimento de todos os processos e procedimentos financeiros , administrativo da empresa, qualidade e backoffice. ● Aumento de 22% de faturamento pós implementação de processos e política de qualidade. ● Desenvolvimento B2B contratos com aumento P&L rede de restaurantes
Formação
Pós-Graduação Sales & Supply Chain
BSP Business School São Paulo
MBA em Gestão Empresarial e Liderança
INPG Business School
Pos Graduação Finanças e Controladoria
INPG Business School
Graduação em Gestão Financeira
ETEP Faculdades
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Resumo
Executiva com mais 10 anos de experiência em gestão de empresas no segmento de: Tecnologia, Indústria, Alimentício e Varejo com atuação em áreas de Vendas, Marketing, Logística, Administrativa e Engenharia, atualmente como General Manager em Indústria Multinacional responsável por 9 países (América do Sul). Expertise em estruturação de processos, times e gestão com foco em resultado, marketing, vendas (Key Accounts, B2B e B2C), customer succes, estudo de mercado para desenvolver planejamento estratégico, KPI’s, S&OP, P&L, CRM, resolução de problemas com plano de ação e em resultado, liderança e desenvolvimento de processos com foco em resolução, administração de stakeholders. Sólida atuação desenvolvimento departamento Customer Success (Mundial), Ganho de Market Share, Liderança de equipes com foco em resultado, KPI’s, Implementação e Estruturação de Processos Internos e ISO, Budget anual e Projeções Futuras, sólida atuação no P&L. Habilidade de pensar de forma analítica, forte comunicação, cumprimento de metas, foco em resultado, execução, assertividade e flexibilidade na tomada de decisões, desenvolvimento de relações de trabalhos eficazes e formação de equipes, com habilidade para negociação, relacionamento com clientes e adaptabilidade a novas funções e novos ambientes. Inglês e Espanhol Fluente. Vivência Internacional: (2007 - 2010) Estados Unidos: Profissional IMTS, feira industrial, montagem e desmontagem e trabalho junto a equipe de vendas. (2016 - 2017 - 2018) Reunião Anual de Planejamento junto aos investidores. Nacionalidade: brasileira e espanhola.
Curriculum relacionados