Consultor de comunicação

Dan*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE MARKETING em TEXNET TELECOM
CESVALE
Évora,
Évora
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
ANALISTA DE MARKETING
TEXNET TELECOM
jan 2021 - Atualmente
Criação de estratégias de comunicação corporativa.
Criação de mídias on e off lines - desenvolvimento de campanhas e estratégias de divulgação para alcance de persona desejável.
Gestão de clientes e gestão de conflitos
Implementação de estratégias de comunicação e valorização da marca
Desenvolvimento de ações de divulgação da marca e forma estratégica em diversos meios de comunicação
Envio de relatório mensais e trimestrais com atividades realizadas e métricas alcançadas.
CONSULTORA DE MARKETING
CLINICA IMUNE VACINAÇÃO – ESTADO DO PARÁ
abr 2020 - jul 2020
Criação de conteúdo para mídias on e off line e ações de marketing.
Criação de plano de marketing e campanhas.
Criação de campanhas para mídias sociais – Google ADS e Analytics
Contato com agência para envio de brinfieng e execução do plano de marketing.
Realização de analise de mercado e concorrência.
Criação e implementação de estratégias de comunicação externas e internas para principais iniciativas da empresa, em datas sazonais.
Planejamento e divulgação de eventos, incluindo a negociação de contratos com fornecedores e a concepção de materiais promocionais.
Gerir prazos de projetos.
GERENTE COMERCIAL INTERINA
SHOPPING BENFICA
jun 2019 - fev 2020
Conferir as declarações fiscais preparadas por cada departamento antes da aprovação da proposta comercial.
Redução de 5% de lojas vagas na praça de alimentação no shopping.
Prospectou novo clientes, dando uma margem de 20% de lojas locadas no período em que trabalhei no comercial
Promovida a Gerente Comercial Interina em agosto de 2019, ficando no cargo até a fevereiro de 2020.
Acompanhamento da formulação de contratos e negociações de dividas de lojistas junto ao financeiro
Captação de novos lojistas

ANALISTA DE TRADE MARKETING
PATRIMONIO EMPR. IMOBILIÁRIO
mar 2017 - jan 2019
Desenvolvimento de estratégias de e-mail, incluindo estratégias de segmentação e respostas automáticas de boas-vindas.
Desenvolvimento de parcerias com empresas locais para assegurar promoções de terceiros.
Implementação e desenvolvimento de estratégias de grande impacto para captar novas oportunidades de negócios e novos mercados.
Planejamento e negociação na compra de espaços publicitários, incluindo televisão, rádio, materiais impressos e digitais.
Identificação de comentários negativos acerca da organização em sites e blogues e desenvolvimento de estratégias para lidar com eles.
Planejamento e divulgação de eventos.
Realização de visitas regulares aos Pontos de Vendas (PDS´s) para identificar quais dificuldades, problemas e o que poderia ser feitos para torna-los atraentes ao público alvo visitante.
Realização de eventos de divulgação dos empreendimentos para atrair público alvo comprador, com envio de relatório de visitas, negociações e contratos fechados.
GERENTE DE MARKETING
PARNAPIBA SHOPPING
jul 2015 - fev 2017
Criação de estratégias de divulgação e promoção do shopping, com foco em atração do público, tendo um aumento de 40% na frequência e visitação ao shopping.
Implementação de ações de marketing para divulgação da Praça de Alimentação, aumentando o fluxo em 30% no período em que esteve a frente da Gerencia de Marketing.
Realização de estudo da visibilidade da marca perante o público alvo, implementando ações e estratégias de divulgação.
Realização de eventos para atração de público, como: Semana da Moda, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Exposições das Forças Armadas Brasileira, Exposições de Arte, Exposições de artigos e produtos artesanais, dentre outros.
Planejamento de estratégias de comunicação altamente eficazes para alcançar o público-alvo pretendido.
Formação
MARKETING
CESVALE
fev 2009 - jun 2010
Pós Graduação em Marketing e Publicidade Empresarial TCC finalizado com nota: 8.0
Tema: Unimed Teresina – Ações de Marketing para valorização da marca
COMUNICAÇÃO SOCIAL
ESTÁCIO CEUT
mar 2003 - jul 2007
Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda TCC finalizado com nota: 10.0
Tema: Campanha 30 anos Colégio Pro Campos – Modernização, valorização e pesquisa da marca.
Idiomas
Inglês - Intermédiario
Português - Nativo
Espanhol - Avançado
Francês - Básico
Informações Adicionais
Cursos e Cerificados
MARKETING ESTRATÉGICO 
Instituição: Portal da Educação - ABED
Ano: 2014

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 
Instituição: Portal da Educação - ABED
Ano: 2016

TRADE MARKETING
Ministrante: Rubens Sant’Anna
Ano: 2020

MARKETING EXPONENCIAL E VENDAS ONLINE
Instituição: Copfy Academy
Ano: 2020

REDES SOCIAIS: CONCEITOS E ORGANIZAÇÕES
Fundação Getúlio Vargas - FGV
Ano: 2020

MARKETING NA GESTÃO EMPRESARIAL
Instituição: Portal da Educação - ABED
Ano: 2020

MARKETING NA ERA DIGITAL
Ministrante: Martha Gabriel e Rafael Kiso
Ano: Em andamento

IMERSÃO SELL OUT: Como ampliar o Sell Out através do Digital Trade Marketing, Estratégias de Go-to Market (GTM), Trade no Varejo, Gerenciamento por Categorias (GC), Joint Business Plan(JBP), % habilidades para obter resultado com Sell Out
Ministrantes: Rubens Santa’Anna, Luiza Fontana, Eduardo Borba, Michel Jasper, Diego Alves, Patrícia Menezes
Ano: Dez 2020