Analista de marketing
Oni*** ***** (XX anos)
Value Specialist em Multichoice Angola - DSTV
Master D
Seixal,
Setúbal
|
Experiência
Value Specialist
Multichoice Angola - DSTV
jun 2021
-
jul 2023
Principais atividades: • Conduzir todas as atividades de upsell e vendas cruzadas da CVM; • Manter os clientes ativos e melhorar o ARPU e KPIs; • Executar campanhas para impulsionar o pagamento dentro do prazo; • Garantir que todas as campanhas sejam lançadas no prazo e dentro do orçamento.
Campaign Analyst
Multichoice Angola - DSTV
jan 2018
-
mai 2021
Principais atividades: • Calendarização e execução de campanhas para retenção de clientes; • Elaboração de relatórios de campanhas ATL/BTL; • Preparação da base de dados activa e inactiva para lançamento das campanhas; • Elaboração de relatórios de captação de clientes; • Elaboração de relatórios de Upgrades/Downgrades por segmento.
Analista de Marketing Intelligence
Banco Millennium Atlântico
ago 2014
-
dez 2017
Principais atividades: • Gestão do ciclo de vida dos produtos e serviços; • Suporte as áreas de negócio em partilha de informação; • Realização de relatórios de colocação de produtos e serviços; • Elaboração de relatórios de captação de clientes e recursos; • Análise do impacto de revisões no preçário do banco.
Gestora de produtos bancários
Banco Millennium Atlântico
jul 2011
-
jul 2014
Principais atividades: • Realização de benchmarks nacional e internacional; • Criação de produtos de poupança e investimento; • Monitorização das subscrições dos produtos de poupança; • Formadora Interna dos produtos e serviços bancários.
Formação
Marketing Digital
Master D
mar 2023
-
mar 2024
Principais competências adquiridas: • Definir uma estratégia de marketing digital; • Promover empresas, organizações ou marcas, através da utilização de meios digitais; • Utilizar o website, o blog e o e-commerce como canais de comunicação; • Criar um website em WordPress; • Implementar uma presença profissional nas redes sociais, Facebook, Instagram, YouTube, etc.; • Planear e criar conteúdos para a web e redes sociais; • Desenvolver competências práticas em gestão de campanhas Face-book Ads e Google Ads; • Otimizar websites de forma a surgirem no topo dos resultados de pesquisa do Google; • Criar campanhas de e-mail marketing; • Conhecer o papel dos digital influencers no mundo digital; • Efetuar análises relacionadas com pesquisas de utilizadores e detectar tendências de utilização.
Economia e Gestão
Universidade Católica de Angola
mar 2005
-
dez 2009
Licenciatura em Economia e Gestão com especialidade em Gestão Financeira.
Contabilidade e Finanças
Instituto Médio Técnico de Gestão
fev 2000
-
nov 2004
12º em contabilidade e finanças com realização de estágio no final do curso para adesão do certificado.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - B2
Informações Adicionais
Competências
• Tabelas Dinâmicas • Microsoft Power Query • Microsoft Power Point • Análise de dados • Benchmark • Retenção de Clientes • Gestão de Campanhas • Gestão do ciclo de vida do cliente • Criação de scripts de venda • Microsoft Power BI • Relatórios de indicadores chave de desempenho (KPI) • Optimização da taxa de Conversão
Curriculum relacionados