Analista - coordenador de marketing

Alb*** ***** (XX anos)
SME – Subject Matter Expert em Accenture
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE BARCELONA – Barcelona/Espanha
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
SME – Subject Matter Expert
Accenture
mar 2019 - Atualmente
Fornecer suporte à equipa, incluindo coaching, treinamento, motivação, para garantir o desempenho e execução da equipa de acordo com os KPIs definidos.
Social Media Content Analyst / Customer Service Representative
TELEPERFORMANCE (www.teleperformance.com) – Lisboa/PT
dez 2017 - fev 2019
Análise de conteúdos de anúncios em plataforma complexa de mídia social e suporte ao cliente – mercado português, brasileiro e inglês.
Coordenador de Marketing
INSTITUTO VERDESCOLA (www.verdescola.org.br) – São Paulo/Brasil
out 2010 - jan 2017
Responsável pela área marketing e comunicação institucional, incluindo o desenvolvimento do plano de comunicação e estratégias de marketing para a divulgação do Instituto - projetos, marca e imagem. Participação na elaboração de projetos para editais privados e públicos de empresas privadas e seleções públicas. Desenvolvimento de newsletters mensais e jornal do Instituto, dos relatórios de atividades para prestação de contas a financiadores; acompanhamento e atualização do site e redes sociais.
Business Developer
CASA DOS VENTOS ENERGIAS RENOVÁVEIS (www.casadosventos.com.br) – São Paulo/Brasil
fev 2010 - set 2010
Identificação e negociação de áreas de interesse da empresa. Acompanhamento do processo na região de Jacobina/Bahia para desenvolvimento e instalação de projetos de geração de energia eólica.
Analista de Marketing
GEA INTERNET PROJECT CONSULTING (www.geaipc.com) – Barcelona/Espanha
mai 2008 - jul 2008
Projeto de planeamento estratégico de marketing digital (SEO e SEM) para reposicionamento e otimização de página web.
Formação
Pós-Graduação em Comércio e Marketing Internacional
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE BARCELONA – Barcelona/Espanha
nov 2007 - jul 2008
Thesis: La diferencia cultural influyendo en la estrategia de comunicación de las empresas – un estudio de caso de las Sandalias Havaianas.
Mestrado em Marketing e Gestão Empresarial
UNIVERSIDADE INTERNACIONAL – Lisboa/Portugal - Salvador/Brasil
nov 2001 - dez 2005
Article: Um estudo do marketing promocional e product placement na telenovela brasileira: o seu valor, impacto, efeito de longo prazo e modos de absorção.
Bacharelado em Ciências Económicas
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SALVADOR – Salvador/Brasil
fev 1996 - fev 2000

          
          
Associate of Applied Science – Marketing
RED ROCKS COMMUNITY COLLEGE – Colorado/USA
mar 1993 - dez 1994

          
        
Idiomas
Inglês - bom nível de compreensão e boa capacidade de expressão escrita e oral. Nível de Quadro Comum de Referência (QECR): C1.
Espanhol - bom nível de compreensão e boa capacidade de expressão escrita e oral. Nível de Quadro Comum de Referência (QECR): C1.
Informações Adicionais
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing e comercial. Mestrado em Marketing e Gestão Empresarial pela Universidade Internacional de Lisboa. Nos últimos 7 anos fui responsável pela coordenação da área de comunicação e marketing do Instituto Verdescola, organização social de educação complementar. Dinamismo e adaptabilidade a novos cenários e culturas. Inglês e espanhol fluente.
Curriculum relacionados