Assistente de direção

Sar*** ***** (XX anos)
Assistente Direção em Simef - EMEF/SIemens ACE
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Alcanena,
Santarém
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Experiência
Assistente Direção
Simef - EMEF/SIemens ACE
mar 2018 - nov 2018
Substituição de Licença de Maternidade: 
Apoio ao Diretor Geral;
Atender, encaminhar visitantes do PMO do Entroncamento; 
Garantir o serviço de secretariado inerente à atividade do ACE;
Compilar, preparar e enviar toda a documentação suporte às reuniões do Conselho de Administração;
Elaborar as atas de reunião do Conselho de Administração e Assembleia Geral do ACE;
Assessorar os membros de Direção na preparação de documentação formal bem como garantir o normal circuito de assinaturas das notas de encomenda, por parte da Direção;
Recolher a correspondência diariamente na Portaria, garantindo o arquivo e organização da documentação na rede informática do SIMEF;
Encomendar e gerir o stock mínimo de economato do ACE;
 Realizar requisições de compra no software específico e gerir operacionalmente os contratos efetuados com alguns prestadores de serviço, nomeadamente no que diz respeito à limpeza das instalações, elevador, fornecimento de água e fornecimento de fruta;
Gerir operacionalmente as necessidades afetas à Copa do PMO do Entroncamento;
 Organizar e gerir os eventos institucionais;
 Garantir o interface com a empresa responsável pela manutenção do Website do Simef;
Manter a informação atualizada acerca dos objetos/equipamentos a cargo de cada colaborador;
Realizar as encomendas de acordo com o stock mínimo necessário, gerir a entrega e manter a informação atualizada acerca do fardamento e calçado de proteção a cargo de cada colaborador;
Receber e gerir as marcações para as salas de reuniões dos PMO’s;
Elaborar um Plano de Comunicação Interna Anual do ACE, bem como gerir a execução de cada ação de comunicação interna proposta;
Assistente Comercial
Enoport SA
nov 2017 - fev 2018
Apoio ao Diretor comercial;
 Organização de contratos para clientes Agendamento de reuniões;
  Elaboração de Tabelas de Preços e Custos Controlo de Investimentos e elaboração de estimativas; 
Organização de equipas de vendas; Elaboração de mapas visita e Rotas;
Lançamento de Notas de Crédito e Débito por cliente (Primavera);
Envio de planos promocionais aos clientes;
Todo o back office necessário ao departamento comercial 
Gerente de Loja
Chasing Dreams SA
jul 2012 - ago 2017
Organização de trabalho e de equipas de trabalho;
  Recursos Humanos;
Atendimento ao Público;
 Merchandising de Loja Organização de Armazém de loja  Receção e envio de mercadorias;
Elaboração de Horários de trabalho e de turnos;
 Vendas  Motivação de Equipas;
Estabelecimento de objetivos por equipas;
  Organização e pedidos ao Shopping;
Assistente Direção
Ségécé SA
jan 2012 - jul 2012
Substituição de Licença de Maternidade:
 Organização trabalho de Escritório; Receção de informação e sua distribuição;
 Criação de base de dados;
  Atendimento a clientes e fornecedores e Lojistas ;
Secretária da Administração;
  Elaboração de Caixa e organização de extratos fornecedores; 
  Preparação de Contractos de utilização de loja/ contractos precários;
 Apoio à contabilidade, faturação, organização de documentos para contabilidade (SUIVI);
Organização e apoio às Equipas de Segurança e Manutenção do Shopping;  Preparação de Eventos para divulgação do shopping  Contactos com Empresa de Fee Publicitário;
 Pedido de produtos publicitários para divulgação de lojas e Shopping;
Marcação de Reuniões com lojistas e Entidades públicas locais e nacionais; Apoio ao Departamento comercial;  Apoio ao Departamento Jurídico  Apoio ao Departamento de controlo de Crédito;
Assistente de Direção
Nutrigreen SA
nov 2008 - jan 2012
Organização trabalho de Escritório e equipas;
 Responsável do Departamento de Recursos Humanos;
  Apoio e Organização do Departamento de Projetos e Construção;
  Apoio e Organização do Departamento de logística Apoio ao Project Internacional – DANONE, S.A;
Responsável pela Faturação às Empresas da Danone, S.A e LIDL (salada);
 Controlo dos envios de mercadoria e receção de matérias-primas;  Organização de armazém e controlo de mercadoria;
  Organização e controlo equipas de picking;
 Elaboração de Cadernos de Encargos e Medições;
Atendimento a clientes e fornecedores;  Organização de dossiers de informação e de colaboradores;
Criação de base de dados;
 Apoio à contabilidade, organização de documentos para contabilidade  Elaboração de Caixa e organização de extratos de conta;
 Reserva de Voos e Hotéis;
  Receção de informação para os diversos departamentos e sua distribuição;  Organização de candidaturas ao PRODER; Resposta a Ofícios Finanças e Organismos Públicos ;
Elaboração de Planos de pagamento;  Preparação de Escrituras e Contractos Compra e venda;
 Apoio a assuntos relacionados com finanças /resposta a processos executivos;
 Pedidos de Apoio a Contratação  
Formação
Ciência Política
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
out 2003 - set 2008
Licenciatura em Ciência Política  Especialização em Sociologia dos movimentos de Opinião Pública   Matemática e Estatística, História Económica e Social, Economia; Demografia, Inglês,  Regimes políticos, Processos Eleitorais e Representação Politica, Direito Político, Direito Administrativo, Propaganda e Ação Politica, Finanças Públicas; Energias Renováveis e sua aplicabilidade; Grupos de Pressão, Comunicação de Massas e Opinião Pública,   Direitos Humanos e Ação Política, Direito Internacional (ONU) Sindicalismo e Acão Politica, Antropologia;  Durante a Licenciatura efetuei várias ações de voluntariado, participação em diversas atividades de associações de estudantes, e atividades dentro da Residência onde estive alojada.  Decidi fazer o estágio e tese num último ano para poder dedicar mais atenção ao mesmo adquirir uma melhor experiência profissional (sendo que o estágio funcionou em horário laboral das 09:00h às 18:00h com duas folgas semanais). 
Idiomas
Inglês - Nivel Avançado
Francês - Médio
Japonês - Iniciante
Espanhol - Iniciante