Assistente de direção
Sar*** ***** (XX anos)
Assistente Direção em Simef - EMEF/SIemens ACE
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Alcanena,
Santarém
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Experiência
Assistente Direção
Simef - EMEF/SIemens ACE
mar 2018
-
nov 2018
Substituição de Licença de Maternidade: Apoio ao Diretor Geral; Atender, encaminhar visitantes do PMO do Entroncamento; Garantir o serviço de secretariado inerente à atividade do ACE; Compilar, preparar e enviar toda a documentação suporte às reuniões do Conselho de Administração; Elaborar as atas de reunião do Conselho de Administração e Assembleia Geral do ACE; Assessorar os membros de Direção na preparação de documentação formal bem como garantir o normal circuito de assinaturas das notas de encomenda, por parte da Direção; Recolher a correspondência diariamente na Portaria, garantindo o arquivo e organização da documentação na rede informática do SIMEF; Encomendar e gerir o stock mínimo de economato do ACE; Realizar requisições de compra no software específico e gerir operacionalmente os contratos efetuados com alguns prestadores de serviço, nomeadamente no que diz respeito à limpeza das instalações, elevador, fornecimento de água e fornecimento de fruta; Gerir operacionalmente as necessidades afetas à Copa do PMO do Entroncamento; Organizar e gerir os eventos institucionais; Garantir o interface com a empresa responsável pela manutenção do Website do Simef; Manter a informação atualizada acerca dos objetos/equipamentos a cargo de cada colaborador; Realizar as encomendas de acordo com o stock mínimo necessário, gerir a entrega e manter a informação atualizada acerca do fardamento e calçado de proteção a cargo de cada colaborador; Receber e gerir as marcações para as salas de reuniões dos PMO’s; Elaborar um Plano de Comunicação Interna Anual do ACE, bem como gerir a execução de cada ação de comunicação interna proposta;
Assistente Comercial
Enoport SA
nov 2017
-
fev 2018
Apoio ao Diretor comercial; Organização de contratos para clientes Agendamento de reuniões; Elaboração de Tabelas de Preços e Custos Controlo de Investimentos e elaboração de estimativas; Organização de equipas de vendas; Elaboração de mapas visita e Rotas; Lançamento de Notas de Crédito e Débito por cliente (Primavera); Envio de planos promocionais aos clientes; Todo o back office necessário ao departamento comercial
Gerente de Loja
Chasing Dreams SA
jul 2012
-
ago 2017
Organização de trabalho e de equipas de trabalho; Recursos Humanos; Atendimento ao Público; Merchandising de Loja Organização de Armazém de loja Receção e envio de mercadorias; Elaboração de Horários de trabalho e de turnos; Vendas Motivação de Equipas; Estabelecimento de objetivos por equipas; Organização e pedidos ao Shopping;
Assistente Direção
Ségécé SA
jan 2012
-
jul 2012
Substituição de Licença de Maternidade: Organização trabalho de Escritório; Receção de informação e sua distribuição; Criação de base de dados; Atendimento a clientes e fornecedores e Lojistas ; Secretária da Administração; Elaboração de Caixa e organização de extratos fornecedores; Preparação de Contractos de utilização de loja/ contractos precários; Apoio à contabilidade, faturação, organização de documentos para contabilidade (SUIVI); Organização e apoio às Equipas de Segurança e Manutenção do Shopping; Preparação de Eventos para divulgação do shopping Contactos com Empresa de Fee Publicitário; Pedido de produtos publicitários para divulgação de lojas e Shopping; Marcação de Reuniões com lojistas e Entidades públicas locais e nacionais; Apoio ao Departamento comercial; Apoio ao Departamento Jurídico Apoio ao Departamento de controlo de Crédito;
Assistente de Direção
Nutrigreen SA
nov 2008
-
jan 2012
Organização trabalho de Escritório e equipas; Responsável do Departamento de Recursos Humanos; Apoio e Organização do Departamento de Projetos e Construção; Apoio e Organização do Departamento de logística Apoio ao Project Internacional – DANONE, S.A; Responsável pela Faturação às Empresas da Danone, S.A e LIDL (salada); Controlo dos envios de mercadoria e receção de matérias-primas; Organização de armazém e controlo de mercadoria; Organização e controlo equipas de picking; Elaboração de Cadernos de Encargos e Medições; Atendimento a clientes e fornecedores; Organização de dossiers de informação e de colaboradores; Criação de base de dados; Apoio à contabilidade, organização de documentos para contabilidade Elaboração de Caixa e organização de extratos de conta; Reserva de Voos e Hotéis; Receção de informação para os diversos departamentos e sua distribuição; Organização de candidaturas ao PRODER; Resposta a Ofícios Finanças e Organismos Públicos ; Elaboração de Planos de pagamento; Preparação de Escrituras e Contractos Compra e venda; Apoio a assuntos relacionados com finanças /resposta a processos executivos; Pedidos de Apoio a Contratação
Formação
Ciência Política
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
out 2003
-
set 2008
Licenciatura em Ciência Política Especialização em Sociologia dos movimentos de Opinião Pública Matemática e Estatística, História Económica e Social, Economia; Demografia, Inglês, Regimes políticos, Processos Eleitorais e Representação Politica, Direito Político, Direito Administrativo, Propaganda e Ação Politica, Finanças Públicas; Energias Renováveis e sua aplicabilidade; Grupos de Pressão, Comunicação de Massas e Opinião Pública, Direitos Humanos e Ação Política, Direito Internacional (ONU) Sindicalismo e Acão Politica, Antropologia; Durante a Licenciatura efetuei várias ações de voluntariado, participação em diversas atividades de associações de estudantes, e atividades dentro da Residência onde estive alojada. Decidi fazer o estágio e tese num último ano para poder dedicar mais atenção ao mesmo adquirir uma melhor experiência profissional (sendo que o estágio funcionou em horário laboral das 09:00h às 18:00h com duas folgas semanais).
Idiomas
Inglês - Nivel Avançado
Francês - Médio
Japonês - Iniciante
Espanhol - Iniciante
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