EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS CONTABILIDADE SETÚBAL, SETÚBAL
(278 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos contabilidade en Setúbal, Setúbal
Técnico de contabilidade para setúbal (m/f) - gabinete contabilidade
Pretende-se selecionar um técnico de contabilidade (m/f) para gabinete de contabilidade na cidade de setubal, com mais de 30 anos de existência experiencia superior...
Administrativa de contabilidade (m/f) - margem sul
A proman search, é uma consultora francesa, especializada na área de recursos humanos, que conta com mais de 30 anos de existência...
Técnico de contabilidade (m/f)
Enviar cv para contabilidade... • bom ambiente de trabalho; • formação na área da contabilidade em contexto real... técnico de contabilidade (m/f) com experiência...
Assistente júnior de contabilidade (m/f) - setúbal
Gestão - administrativo e secretariado - contabilidade - fiscalidade e finanças azeitão, portugal ref: tt/st/001008 - 07-10-2022 função: reportar aos responsável...
Administrativa de faturação (f/m) - setúbal
Quais as qualificações que deve ter? ensino secundário completo ou formação superior; carta de condução b e viatura própria (eliminatório); experiência profissional...
Técnico/a administrativa/o de compras (m/f) p/ sines
Bons conhecimentos de inglês... experiência na área administrativa de compras... conhecimentos de microsoft office, especialmente em excel... flexibilidade...
Administrativo de contabilidade (m/f/d) p/ palmela
* bons conhecimentos de inglês... estamos à procura de um/a administrativo/a de contabilidade para assumir uma posição de trabalho numa prestigiada empresa em palmela...
- bons conhecimentos de inglês... - bons conhecimentos de office... - formação académica superior em contabilidade... - responsabilidade, autonomia e sentido...
Assistente administrativo(a) / contabilidade (m/f)
• esclarecimento aos colaboradores em temáticas relacionadas com a área administrativa... • promover e ter comportamentos alinhados com os valores da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo / financeiro
Apoio em toda a área administrativa e contabilidade... bons conhecimentos de excel (obrigatório)... licenciatura em finanças, gestão, contabilidade ou similar (preferencial)...
Assistente de gestão francês-português m/f
O trabalho terá várias tarefas: faturação de ficheiros no software de gestão acompanhamento das actividades financeiras (elaboração de orçamentos, acompanhamento...
Cost accounting manager - setúbal
Experiência profissional de 5 anos, em ambiente industrial ou em empresa de consultoria internacional; conhecimentos no normativo de relato financeiro internacional...
Noções de contabilidade... proceder à gestão administrativa dos seguros e produtos financeiros da organização... conhecimentos de francês, nível intermédio (oralidade...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!