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ASSISTENTE DE GESTÃO FRANCÊS-PORTUGUÊS M/F

Setúbal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Sobre o nosso cliente Enquanto filial portuguesa de uma empresa francesa especializada em mobiliário informático, o nosso cliente procura um assistente de direção para o seu escritório em Setúbal.
A empresa é especializada em mobiliário informático, acessórios e conectores profissionais.
Oferece soluções inovadoras para equipar os espaços de trabalho, tanto no local como em teletrabalho.
O trabalho Terá várias tarefas.
Faturação de ficheiros no software de gestão Acompanhamento das actividades financeiras (elaboração de orçamentos, acompanhamento dos pagamentos dos fornecedores e dos clientes) Efetuar as reconciliações bancárias e acompanhar o balancete antigo Preencher o quadro mensal da demonstração de resultados para efeitos de análise estatística Controlo e acompanhamento do pagamento de impostos, salários e contribuições para a segurança social Acompanhar os recursos humanos.
Recrutamento com o serviço de recrutamento Elaborar os contratos de trabalho com o apoio do advogado Preencher os mapas de preparação dos salários para o gabinete de contabilidade Manutenção dos ficheiros administrativos dos empregados, declarações de segurança social, gestão das prestações e despesas Organizar e gerir os arquivos digitais e físicos Acompanhamento dos dossiers junto dos prestadores de serviços externos Prestar apoio administrativo à equipa de gestão e ao pessoal (marcação de compromissos, organização de reuniões e garantia da boa execução das decisões) Gerir o funcionamento quotidiano do escritório (manutenção do material de escritório, controlo dos fornecimentos e coordenação da manutenção, das reparações e das instalações) Efetuar as tarefas de receção (responder prontamente ao correio e gerir as chamadas telefónicas) O seu perfil Conhecimentos sólidos de contabilidade, gestão de empresas e gestão de pessoal Formação como assistente de direção ou experiência equivalente Fluente em francês e português Fluência na comunicação escrita e oral Conhecimentos de informática (Pack Office e software de gestão) Ser versátil, dinâmico, rigoroso e organizado Candidate-se já!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EOTIM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

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Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio......

Assistente ao cliente fluência em francês Braga
Solutions 30 portugal

Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......

Gestão de projetos
Equação it

• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......