EMPREGO CONTACT CENTER SEGURADORA LIDER PORTO, PORTO
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Contact center seguradora lider en Porto, Porto
Operador contact center com pdeads
Operador contact center com pdeads (m/f) porto empresa grupo egor perfil a synchro, outsourcing by egor, recruta operador de contact center para colaborar com...
Assistente comercial de seguros (contact center)
Requisitos 12º ano; experiência em contact center; informática na ótica do utilizador; disponibilidade imediata... 63€)+prémios; condições salariais atrativas...
Assistente de contact center - inbound - retenção 2ª a 6ª ref:
• experiência profissional em contact center (fator preferencial)... a manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar...
Assistente de contact center | fidelização | 2ª – 6ª
A manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar assistente de contact center (m/f) para uma linha inbound de retenção...
Requisitos 12º ano; experiência em contact center (preferencial); experiência no ramo segurador (preferencial); informática na ótica do utilizador; disponibilidade...
Atendimento a cliente| linha de fidelização| 15h-21h| ref:
· experiência profissional em contact center (fator preferencial)... a manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar...
Candidato este profissional será responsável pelo acompanhamento regular do negócio, apresentação de performance, métricas, construção de mapas analíticos, bem como:...
Benefícios local de trabalho: porto; full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das h ou h; remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação; seguro de...
Assistente de apoio cliente (m/f) - linha fidelização
Requisitos: experiência profissional em contact center (fator preferencial); habilitações mínimas: 12... º ano de escolaridade conhecimentos de informática: intermédio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Comercial empresarial - porto - ref:
Experiência profissional em contact center (preferencial)... ética e responsabilidade... responsabilidades... orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa...
Responsabilidades: - gerir a carteira de clientes; - contactar potenciais clientes para identificação de necessidades; - apresentar novos serviços e soluções mais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!