ASSISTENTE COMERCIAL DE SEGUROS (CONTACT CENTER)
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Contacto com clientes para apresentação de novos seguros; Esclarecimento de dúvidas; Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
LOCAL E HORÁRIO Full-time de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 22h; Porto.
REQUISITOS 12º Ano; Experiência em contact center; Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES Fornecida certificação PDEAMS; Contrato de trabalho.
V.
Base (900€)+S.
limentação (7.
€)+Prémios; Condições salariais atrativas.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
SALN/_CP_CS
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira... o que oferecemos: formação inicial e continua; integração em empresa de referência no mercado; plano de progressão de carreira; vencimento compativel com a função; se te identificares com o perfil que procuramos......
Detalhe da oferta: - idade superior a 25 anos; - experiência na área comercial ou forte apetência para a mesma; - visão empreendedora, com capacidade de criar e identificar oportunidades; - orientação para os resultados de excelência; - garra/ vontade de viver/entusiasmo; - bom comunicador/ saber ouvir......
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um técnico comercial para o algarve e alentejo... requisitos do trabalho perfil e competências do candidato: habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura em área relevante para a posição; experiência profissional na área comercial......
Neste momento a nossa equipa está a crescer e estamos recrutar um um(a) comercial para a área das energias renováveis... perfil:- personalidade proativa, dinâmica, focada e responsável;- aptidão comercial, capacidade de análise, interpretação e negociação;- capacidade de comunicação escrita e oral em......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......