EMPREGO AUDITORIA PROCESSOS PORTO, PORTO
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auditoria processos en Porto, Porto
Principais responsabilidades· gestão de equipas de trabalho na execução dos procedimentos de auditoria;· analisar os procedimentos e os controlos internos...
Principais responsabilidades · gestão de equipas de trabalho na execução dos procedimentos de auditoria; · analisar os procedimentos e os controlos internos...
Consultor em pbcft, controlo interno e gestão de risco
orgulhamo-nos de ser uma empresa internacional de prestígio, que se posiciona como uma das maiores empresas do ramo de auditoria e consultoria, em portugal...
Contabilista certificado (m/f)
Retenções e demais obrigações); – manter-se atualizado sobre alterações nas regulamentações contabilísticas locais para garantir conformidade; – apoiar processos...
Descritivo de funções: - apoiar no processo de controlo de gestão de cada negócio da empresa; - participar na elaboração da apresentação de resultados mensais e...
Controller (m/f) - lisboa ou porto
auditoria e controlo dos processos internos e desenvolvimento/implementação de novos processos de controlo... capacidade analítica e de planeamento...
Equipa que te vai acolher: shared services localização: lisboa a tua missão: contribuir para a melhoria dos processos e garantir suporte às equipas da bdo...
Que tipo de perfil procuramos? licenciatura ou mestrado em gestão, economia, finanças ou similar; experiência profissional de 1 a 2 anos, valorizando-se experiência...
Técnico de contabilidade - nors - porto
Acompanhar os processos de auditoria... o grupo nors está a recrutar um técnico de contabilidade para integrar a equipa de contabilidade dos serviços partilhados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Sistematizar e contribuir para a identificao e avaliao dos riscos operacionais de forma eficaz em toda a organizao incorporando concluses de auditoria recolha e...
Contabilista certificado • porto (m/f)
Apoiar processos de auditoria e contribuir para o planeamento e previsão financeira... experiência mínima de 5 anos na área da contabilidade... elevado sentido responsabilidade...
Técnico administrativo de rh – estágio profissional - maia
processos inerentes a admissões/sessações... participação ativa nos processos de recrutamento e seleção internos e outsourcing... as candidaturas sem a referência...
O teu dia a dia e responsabilidades: liderar e gerir projetos complexos, apoiando organizações na identificação e avaliação de riscos de it e na definição de controlos...
Descrição da função: organização da contabilidade e dos processos para o registo das operações; classificação e lançamentos contabilísticos; tax compliance (obrigações...
Candidato o profissional a admitir será responsável por: apoiar o responsável financeiro na elaboração dos mapas de reporting mensal e outros mapas de apoio à gestão...
Tax reporting & strategy | recrutamento anual new joiners fy24 - porto
Por outro lado, as tuas conquistas serão reconhecidas e celebradas, num ambiente que se pauta por ser inclusivo e de aprendizagem constante...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!