ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Área de Suporte - Administrativo LOCALIZAÇÃO.
Faro A TUA MISSÃO.
Assegurar o bom funcionamento do escritório, contribuindo com funções de caráter administrativo e logístico.
AS TUAS RESPONSABILIDADES.
Atendimento telefónico e receção e acolhimento de convidados e entidades externas; Assegurar a gestão da correspondência e do expediente geral administrativo; Garantir a gestão da manutenção das instalações, gestão de stocks e realização de encomendas junto dos fornecedores; Gerir o arquivo físico e digital; Garantir a gestão de processos administrativos e a elaboração de documentação necessária à atividade da empresa.
O QUE ESPERAMOS DE TI? Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12º ano; Experiência profissional em funções similares; Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita; Bons conhecimentos de MS Office; Apresentação cuidada e comunicação profissional, tanto verbal como escrita; Boas competências de organização, relacionamento interpessoal e proatividade.
SURPREENDE COM: Conhecimentos de espanhol; Experiência profissional em ambiente de Consultoria.
O QUE OFERECEMOS? Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como a 5ª maior empresa do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo; Contrato de Trabalho Sem Termo; Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional do candidato, acrescido da possibilidade de prémio anual de acordo com as políticas da firma; Possibilidade de evolução na carreira profissional.
CANDIDATURA.
Candidata-te a esta oportunidade aqui.
A BDO faz parte de uma rede internacional de firmas, presente em 166 países, com mais de colaboradores, que prestam serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Fiscalidade e Outsourcing. Orgulhamo-nos de ser uma empresa internacional de prestígio, que se posiciona como uma das maiores empresas do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo.
Na BDO Portugal somos hoje cerca de 350 colaboradores, distribuídos por escritórios em Braga, Porto, Maia, Leiria, Lisboa, Faro e Funchal, e continuamos a crescer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis... requisitos do trabalho perfil manter......
Perfil: aparência cuidada; espírito empreendedor; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; ambição e forte orientação para resultados; atitude positiva e empática; oferta: remuneração aliciante, acima da média de mercado; coaching especializado para desenvolvimento pessoal......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......