EMPREGO ADMINISTRATIVA AREA IMOBILIARIA OEIRAS, LISBOA
(18 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa area imobiliaria en Oeiras, Lisboa
Rececionista / ass. administrativa de rh (m/f)
Procuramos para integração em projeto de empresa multinacional na indústria farmacêutica nossa parceira, uma rececionista / assistente administrativa de recursos...
Perfil do candidato boa capacidade de comunicação; gosto pelas relações humanas e facilidade no relacionamento interpessoal; disponibilidade e gosto pelo trabalho...
Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento...
* acesso a uma base de dados global de imóveis e investidores à sua disposição... plano de crescimento personalizado... oportunidades para todos...
Assistente administrativo- (m/f)-paço de arcos [248-000179-1]
Ms office e navision; -sentido de responsabilidade e dinamismo; -boa capacidade de organização, e atenção ao detalhe; -boa capacidade de comunicação e polivalência...
Evento lisboa: procuramos consultores imobiliários
Equipas de suporte técnico (fotografia, jurídico, financeiro, marketing, administrativo, etc... o que faz um gestor imobiliário?... perfil do candidato...
Gestor clientes (m/f) linda-a-velha
Oferecemos: vencimento base garantido; condições salariais muito atrativas (comissões podem ultrapassar os 2000eur/mês) + incentivos e prémios; formação inicial...
Empreendedor, ambicioso e audaz... apoio processual e administrativo... o perfil que procuramos... formação e trabalho em simultâneo... transporte próprio...
Consultor imobiliário | zona de lisboa e oeiras [243-000043-1]
Estás à procura de um trabalho extra para conciliares com o teu trabalho atual? gostas do contacto com o público e tens uma veia comercial inata? procuras uma...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Consultor imobiliário | zona de lisboa e oeiras
Ano de escolaridade... angariação de novos clientes... proatividade e gosto por trabalhar por objetivos... contrato diretamente com o cliente...
Técnico(a) de recursos humanos payroll
Funções o desafio será o acompanhamento de uma carteira de clientes de forma a alcançar a excelência, qualidade e cumprimento de prazos e obrigações legais das atividades...
Sol0005112 - administrativo da banca - aml [100-000133-1]
Tens experiência na área administrativa da banca⁉ queres trabalhar numa empresa que se encontra no top 3, em portugal, na área da banca⁉ procuras um projeto que...
Procuramos consultores com experiência no mercado imobiliário e que ambicionem voar mais alto! o grupo golden line centraliza todos os serviços especializados de...
Requisitos para a função: obrigatório língua materna português conhecimentos de inglês (escrito e oral) conhecimentos de outlook sólidos conhecimentos de excel avançado...
Técnico de desenvolvimento de rh (m/f/d)
A sua nova função terá como principais responsabilidades: recrutamento e seleção; dinamização de parcerias com escolas/universidades/institutos; gestão administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!