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RECECIONISTA / ASS. ADMINISTRATIVA DE RH (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.
Procuramos para integração em projeto de empresa multinacional na Indústria farmacêutica nossa parceira, uma Rececionista / Assistente Administrativa de Recursos Humanos.
Descrição de funções.
Receção, apoio administrativo à Direção de Recursos Humanos, bem como, organização de reuniões, preparação de material para a produção de suportes informativos e de apoio.
Gestão correio, Atendimento telefónico, Apoio aos serviços gerais e RH, Verificação de faturas, alocação das mesmas ao respetivo departamento.
Requisitos.
Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente); Experiência em funções semelhantes, na área da Industria Farmacêutica; Elevada capacidade de comunicação; Forte espírito de iniciativa; Foco e atenção aos detalhes; Excelente capacidade de organização, priorização e gestão do tempo; Dinâmica e Proativa; Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; Boa apresentação; Excelentes conhecimentos de informática ao nível do software Microsoft Office Residente na zona de Lisboa ou arredores; Bons Conhecimentos de inglês.
Oferta.
Integração numa Equipa Jovem e Dinâmica Contrato de trabalho Salário base + subsídio de alimentação Lugar de Estacionamento; Seguro de saúde.
Local de Trabalho.
Oeiras Envie CV com foto atualizada com a REF REC_ADM_RH/21 Submeta a sua candidatura através do nosso site planetmais.
t Nota.
Atendendo ao esperado elevado numero de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • PharmaPlanet
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Rececionista
Fes - healthcare solutions

Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......