EMPREGO GESTOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL LOURES, LISBOA
(11 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor administrativo operacional en Loures, Lisboa
Administrativo operacional 19h-05h (m/f) bemposta
Apoiar na gestã£o e controlo operacional da frota... crit interim - empresa de trabalho temporãrio - recruta administrativo operacional (m/f) para bemposta (bucelas...
Administrativo operacional 19h-05h (m/f) bemposta
Apoiar na gestão e controlo operacional da frota... crit interim - empresa de trabalho temporário - recruta administrativo operacional (m/f) para bemposta (bucelas...
Administrativo operacional (m/f/d) logística
Cliente: a job impulse está a recrutar administrativo operacional (m/f/d) para cliente em bucelas... todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras...
Administrativo operacional (m/f/d) logística
Cliente: impulse está a recrutar administrativo operacional (m/f/d) para cliente em bucelas... todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou...
Administrativo/a operacional (bemposta)
Estamos a contratar! o nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor da logística e para fazer face ao seu aumento de clientes está a contratar administrativo...
Cliente: a job impulse está a recrutar gestor de tráfego (m/f/d) para cliente em bucelas... funções: - programação diária da frota; - responsável pela gestão dos...
Cliente: impulse está a recrutar gestor de tráfego (m/f/d) para cliente em bucelas... funções: - programação diária da frota; - responsável pela gestão dos motoristas...
#bettertogether #betterwithyou estamos à procura de gestor de cafetaria (m/f) para a nossa nova loja bagga em são joão da talha e acreditamos que seremos #betterwithyou...
Gestor de apoio ao cliente e reclamações (júnior)
Os desafios da função – gerir os processos de reclamações, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente; –...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estágio profissional em gestão (m/f) - bucelas (loures)
Principais tarefas:- acompanhar os processos e atividades com impacto direto na atividade da empresa;- apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!