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GESTOR DE APOIO AO CLIENTE E RECLAMAÇÕES (JÚNIOR)

Loures - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO – Gerir os processos de reclamações, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente; – Gerir os processos de contencioso, fazendo a instrução dos processos e garantindo todos os procedimentos definidos para a sua resolução; – Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações; – Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada; – Interagir com as diversas áreas da empresa cliente ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamações e de contencioso; – Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para ao efeito; – Análise de contratos, ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador; – Atendimento a clientes e fornecedores.
OS REQUISITOS – Formação Académica ao nível do Ensino Superior na área de Direito ou Solicitadoria; – Situação de 1º emprego; – Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word; – Excelente domínio da língua inglesa e da língua portuguesa, para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.
AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS – Excelente capacidade de comunicação e negociação; – Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades; – Capacidade de análise e sentido crítico; – Orientação para o cliente; – Gosto por trabalhar em equipa; – Proatividade, resiliência e dinamismo; – Disponibilidade imediata.
ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM.
– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica; – Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir; – Formação contínua; – Regime de trabalho presencial; – Seguro de Saúde gratuito; – Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
– Desconto em viagens e muito mais! Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISApoioReclamacao/.
NOTA.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Abreu Logistics
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

Trabalhar de forma proactiva e independente para cumprir objectivos e metas... nível avançado de inglês (nível de proficiência c1)... seguro de saúde privado e seguro dentário após seis meses de emprego... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos......

Apoio ao Cliente (m/f) - ALEMÃO - Porto
Vertente Humana

Função: - atendimento de chamadas; - tratamento de e-mails/tickets/chats de dúvidas/questões/reclamações; - gestão de conta de clientes... a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with......

Apoio ao Cliente em Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Their innovations contribute to a safer, smarter, more sustainable world... m (40h& 5days per week) with free sundays and 1 rotating day off private health insurance with a dental plan (after 6 months of the contract)... troubleshooting, fraud order and returns) be knowledgeable about given offer and......

Apoio ao Cliente em Alemão - (Social Media) German ( remoto)
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......

Apoio ao Cliente redes sociais - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

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Apoio ao Cliente Holandês
SmartRecruitments

Do you speak dutch fluently and have excellent communication skills?available positions in customer / tech support and sales await you in portugal!our client connects customers with the world’s top brands for more than 30 years... the company proudly represent the leading global businesses -such as microsoft......

Apoio ao Cliente em Alemão
SmartRecruitments

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Apoio ao Cliente - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

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Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... bônus de desempenho... sala de descanso e refeições dedicada... auxílio-transporte de €30... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......