EMPREGO BACK OFFICE COMERCIAL FRANCES LISBOA, LISBOA
(119 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Back office comercial frances en Lisboa, Lisboa
Assistente de back office (m/f) lisboa
Estamos a recrutar assistentes de back office (m/f)... experiência em serviços de atenção ao cliente ou back office pelo menos 1 ano... projeto com continuidade...
Administrativo/a - back office
• conhecimentos de microsoft office 365, na ótica do utilizador... focamo-nos nas seguintes áreas do direito: direito imobiliário, registos predial e comercial e...
Competências técnicas: - domínio das ferramentas office da microsoft, nomeadamente excel avançado... realizar atividades de back office, como preparação de relatórios...
Assistente de backoffice_planeamento comercial e pricing
Função integrado/a na área de planeamento comercial e pricing, será responsável pelo suporte aos negócios de asfaltos, vendas diretas e lubrificantes, colaborando...
Representante de atendimento ao cliente - francês
Auxiliar a equipe de back office com documentação semanalmente... se você procura iniciar uma carreira gratificante em suporte ao cliente, em uma empresa que valoriza...
Assistente comercial (m/f) - são domingos de rana/alcabideche
Domínio das ferramentas office da microsoft, nomeadamente excel avançado... realizar atividades de back office, como preparação de relatórios, introdução de contratos...
Engenheiro(a) desenvolvimento comercial - waterworks
Se procura um grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz...
Preferencial - contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; - experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento...
Sales project manager (m/f) - lisboa (híbrido)
A kelly, na sua divisão de sales office, encontra-se atualmente a colaborar com uma prestigiada empresa de organização de eventos que pretende reforçar a sua equipa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Quem tu és: · formação ao nível do 12º ano ou superior; · fluência em francês, escrito e falado (obrigatório); · experiência anterior em funções administrativas...
- conhecimentos intermediário/avançado de ferramentas office e de exploração, análise e visualização de dados: excel, access, powerbi, power automate...
Gerente de loja (m/f/+) - grande lisboa
Conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... competências necessárias trabalho em equipa orientação para os...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!