EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS LEIRIA, LEIRIA
(27 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos en Leiria, Leiria
A pluralcare pretende recrutar administrativa (m/f)... – colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – gerir e...
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
Sólidos conhecimentos de ms office... a sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira...
Perfil: – competências interpessoais, analíticas e de comunicação – experiência na área da banca e/ou seguros (preferencial) – conhecimentos informáticos na ótica...
Técnico administrativo(a) (m/f)
Requisitos: – mínimo tesp – apoio à gestão ou licenciatura em gestão ou contabilidade; – mínimo 1 ano de experiência em funções similares (preferencial) – conhecimento...
Funções/ responsabilidades: • venda proativa; • assegurar o atendimento presencial, telefónico e digital dos clientes; • identificar as peças e as necessidades dos...
O que procuramos: – 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de telecomunicações; – formação dentro da validade e experiência de...
Assistente comercial/compras (m/f)
Requisitos: – 12º ano ou superior; – experiência em funções similares; – conhecimentos em gestão de stocks; – capacidade de organização; – fluente em inglês; – domínio...
Assistente administrativo (m/f) - leiria
Experiência na área administrativa (fator preferencia)l... conhecimentos de informática na óptica do utilizador (office)... bons conhecimentos de linguagem formal...
Administrativo de compras e logística (m/f)
• formação em secretariado/gestão administrativa (preferencial) ou logística/contabilidade... • bons conhecimentos de inglês (preferencial) e espanhol...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador de serviço ao cliente (m/f)
º ano ou superior em engenharia, gestão, tecnologias de informação, ou área similar; • bom nível de inglês; • conhecimentos informáticos como excel e sap; • conhecimentos...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
Terá como principais responsabilidades: coordenar a área administrativa de recursos humanos e o processamento salarial; garantir o cumprimento da legislação aplicável...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!