EMPREGO ADMINISTRATIVO AREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA LEIRIA, LEIRIA
(18 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo area administrativa financeira en Leiria, Leiria
Técnico administrativo(a) (m/f)
Requisitos: – mínimo tesp – apoio à gestão ou licenciatura em gestão ou contabilidade; – mínimo 1 ano de experiência em funções similares (preferencial) – conhecimento...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista contatos:...
A pluralcare pretende recrutar administrativa (m/f)... – colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – gerir e...
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
A sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira... espírito de equipa... oferecemos: remuneração adequada...
A lis – leiria international school admite administrativo (m/f)... tipo horário: full time perfil: -escolaridade obrigatória; -experiência mínima na área administrativa...
Assistente administrativo (m/f)
Experiência na área administrativa (fator preferencia)l... conhecimentos de informática na óptica do utilizador (office)... disponibilidade para trabalhar de segunda-feira...
Assistente administrativo (m/f) - pataias
Experiência na área administrativa (fator preferencia)l... conhecimentos de informática na óptica do utilizador (office)... integração em equipa jovem e dinâmica...
Administrativo (m/f) - batalha
Experiência anterior na área administrativa (preferencial)... estamos a recrutar administrativo (m/f) para prestigiada empresa do setor da logística, na zona da...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: - experiência na área administrativa (fator decisivo); - sólidos conhecimentos informáticos; - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade...
Principais responsabilidades: * assegurar todo o processamento salarial, efetuando a ligação com a área financeira; * gestão administrativa de recursos humanos,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!