EMPREGO ADMINISTRATIVA BONS CONHECIMENTOS EXCEL LEIRIA, LEIRIA
(56 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa bons conhecimentos excel en Leiria, Leiria
A pluralcare pretende recrutar administrativa (m/f)... – colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – gerir e...
Administrativa para contabilidade leiria
C- escolaridade e experiência: - 12º ano de escolaridade e experiência na área - valoriza-se experiência - valorizam-se conhecimentos de contabilidade, conhecimentos...
O que procuramos: – 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de telecomunicações; – formação dentro da validade e experiência de...
Surpreende com: conhecimentos das normas internacionais de relato financeiro (ifrs)... o que esperamos de ti? formação académica em gestão, economia, contabilidade...
Administrativo de compras e logística (m/f)
• bons conhecimentos de inglês (preferencial) e espanhol... • bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, principalmente excel e preferencialmente...
Perfil: • experiência profissional na área (preferencial) • forte espírito comercial e orientação para resultados; • organizado(a); • elevado sentido de responsabilidade...
Técnico(a) experiência cliente local - leiria -
bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (ms office), nomeadamente excel... faz parte de uma equipa com mais de colaboradores, onde o talento e...
Assistente comercial/compras (m/f)
Requisitos: – 12º ano ou superior; – experiência em funções similares; – conhecimentos em gestão de stocks; – capacidade de organização; – fluente em inglês; – domínio...
Assistente administrativo (m/f)
bons conhecimentos de linguagem formal utilizada em contexto empresarial... experiência na área administrativa (fator preferencia)l... evolução profissional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auditor financeiro com experiência
o que esperamos de ti? formação académica em gestão, economia, contabilidade, finanças ou similares; experiência profissional em auditoria financeira de pelo...
o que esperamos de ti? licenciatura e/ou mestrado em gestão de recursos humanos, contabilidade, gestão, finanças ou similares; experiência profissional até...
Coordenador de serviço ao cliente (m/f)
º ano ou superior em engenharia, gestão, tecnologias de informação, ou área similar; • bom nível de inglês; • conhecimentos informáticos como excel e sap; • conhecimentos...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
Queremos identificar candidatos/as com experiência na área da gestão de pessoas; formação superior em psicologia organizacional, gestão de recursos humanos,...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
Queremos identificar candidatos/as com experiência na área da gestão de pessoas; formação superior em psicologia organizacional, gestão de recursos humanos, ou áreas...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
• bons conhecimentos de legislação laboral... • coordenar a área administrativa de recursos humanos e o processamento salarial... oportunidade de envolvimento num...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!