EMPREGO ADMINISTRATIVA LEIRIA, LEIRIA
(48 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa en Leiria, Leiria
A pluralcare pretende recrutar administrativa (m/f)... – colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – gerir e...
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
A sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira... pretende-se um candidato(a) com o seguinte perfil:...
Perfil: – competências interpessoais, analíticas e de comunicação – experiência na área da banca e/ou seguros (preferencial) – conhecimentos informáticos na ótica...
Técnica de contabilidade/administrativa.
A vamgo, encontra-se em fase de recrutamento de técnica de contabilidade/administrativa... requisitos: – habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano (ou...
Administrativa para contabilidade leiria
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os serviços administrativos - faturação/lançamentos contabilísticos a - atividades a desenvolver:...
Administrativa para contabilidade leiria
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os serviços administrativos tarefas: - análise, classificação e lançamento de documentos...
Assistente administrativa (m/f) - marinha grande
Funções:- atender telefonemas- lançamento e gestão encomendas- emissão guias remessa e faturas- contactar transportes para encomendas- contactar clientes- receber...
Técnico administrativo(a) (m/f)
Requisitos: – mínimo tesp – apoio à gestão ou licenciatura em gestão ou contabilidade; – mínimo 1 ano de experiência em funções similares (preferencial) – conhecimento...
Funções/ responsabilidades: • venda proativa; • assegurar o atendimento presencial, telefónico e digital dos clientes; • identificar as peças e as necessidades dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades: * assegurar todo o processamento salarial, efetuando a ligação com a área financeira; * gestão administrativa de recursos humanos,...
Descrição: a synergie, empresa multinacional que atua na gestão global de recursos humanos, recruta operador coodernador (m/f/d) para prestigiada empresa cliente...
Gestão administrativa dos serviços dedicados... gestão administrativa das recolhas nos clientes... responsabilidade e organização... flexibilidade horária...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
Terá como principais responsabilidades: coordenar a área administrativa de recursos humanos e o processamento salarial; garantir o cumprimento da legislação aplicável...
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar operador(a) de armazém, para leiria, com as seguintes funções: – receber, preparar e expedir mercadoria do...
Assistente comercial/compras (m/f)
Funções: – formalização e acompanhamento de encomendas; – elaboração de mapas comparativos; – gerir os contactos com fornecedores; – executar tarefas inerentes à...
Chief financial officer (m/f) - leiria
• gestão administrativa e financeira... de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes... crescimento e expansão, nacional e internacional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!