EMPREGO ASSISTANT OFFICE MANAGER FARO, FARO
(33 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistant office manager en Faro, Faro
Assistant shop manager - algarveshopping guia- full time
Para tal, é necessário que tenha: - mínimo 2 anos de experiencia profissional como assistant shop manager em retalho, preferencialmente no ramo luxo, cosmética...
Assistant shop manager - algarveshopping guia- full time
Para tal, é necessário que tenha: * mínimo 2 anos de experiencia profissional como assistant shop manager em retalho, preferencialmente no ramo luxo, cosmética...
Assistente administrativa / office manager
O que valorizamos? domínio da língua inglesa (fator eliminatório); domínio das ferramentas microsoft office (fator eliminatório); área de residência entre faro e...
Store manager assistant (m/f) - guess faro
– reportar diretamente ao store manager... – conhecimentos de inglês em contexto de vendas... – possibilidade de crescimento e progressão na carreira...
Human resources assistant - faro
We are looking for a human resources assistant to join our new project in portugal, faro... (written and verbal) and basic communication skills in portuguese (written...
Store manager ass. (m/f) forum algarve
A bl consulting procura um store manager assistant (m/f) para o forum algarve, para empresa cliente que se dedica à atividade de retalho de moda e ótica...
Personal assistant and financial administrative
· solid knowledge of productivity software, such as microsoft office (word, excel, powerpoint), and time management tools... our client is a reference company...
Finance and controlling manager
We are continuing to grow and are currently looking for a finance and controlling manager to become part of our team... very good knowledge of ms office (especially...
Grupo líder no algarve nas áreas da restauração italiana e da importação a distribuição de produtos alimentares, está a recrutar: marketing & event manager sede...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Operations manager - industria (albufeira)
Neste momento pretende recrutar um operations manager para integrar a sua equipa baseada na zona de albufeira... domínio do microsoft office, nomeadamente excel...
Personal assistant and financial administrative
• solid knowledge of productivity software, such as microsoft office (word, excel, powerpoint), and time management tools... • proven experience as a personal assistant...
Responsável de compras | purchasing manager (m/f)
Profile and requirements: 3 years of professional experience in previous roles (preferred); previous experience in the f&b sector and in the context of opening restaurants...
Assistente de governanta | housekeeping supervisor's assistant (m/f)
Perfil e requisitos: experiência profissional na área de housekeeping (preferencial); experiência anterior em funções administrativas (preferencial); conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!