EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS BRAGA, BRAGA
(23 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos en Braga, Braga
Assistente administrativa para controlo de gestão (braga)
• sólidos conhecimentos do erp primavera... o feliz metalomecânica, com sede em braga, pretende admitir assistente administrativa (m/f), para área do controlo de...
Assistente administrativa para controlo de gestão
Maio o feliz metalomecânica, com sede em braga, pretende admitir assistente administrativa (m/f), para controlo de gestão... perfil do candidato: habilitações:...
A labormarket, recruta administrativa(o) para prestigiada empresa cliente situada em guimarães (ave park): funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
• conhecimentos de línguas: inglês, escrito e falado; (francês é valorizado)... • tratar documentação, arquivar documentação, inserir dados em sistema, efetuar agendamentos...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Função: - gestão processual; - gestão administrativa e gestão de documentos financeiros; - interação com entidades legais; - gestão de processos de venda...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Técnico(a) administrativo rh - braga
conhecimentos na área de recursos humanos serão valorizados... candidata-te já e agarra um novo desafio na área administrativa... tens experiência na área administrativa...
Perfil desejado: habilitações mínimas ao nível do 12º ano; experiência profissional em atendimento telefónico (preferencial); conhecimentos sólidos de informática...
Administrativo de logistica - braga
Requisitos: habilitações académicas ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares (área administrativa/logística); bom nível de português (falado...
Administrativo de logística (m/f/d) - braga
* bons conhecimentos das ferramentas do ms-office... * bom nível de português (falado e escrito) e conhecimentos da língua inglesa... kelly services acts as an employment...
Administrativo de logística (m/f/d) - braga
Requisitos: habilitações académicas ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares (área administrativa/logística); bom nível de português (falado...
Técnico(a) de contabilidade - braga
conhecimentos na área de recursos humanos serão valorizados... nesta função terás como principal responsabilidade o tratamento de documentação administrativa e financeira...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!