ASSISTENTE ADMINISTRATIVA PARA CONTROLO DE GESTÃO (BRAGA)
Descrição da oferta de emprego
Função.
• Suporte administrativo à contabilidade e controlo de gestão; • Efetuar registos contabilísticos e lançamento de documentos na contabilidade; • Conferência de documentos; • Elaboração de conciliações bancárias e de contas correntes.
Perfil desejado.
• Habilitações.
12º Ano de Escolaridade (mínimo) ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia e similares; • Experiência de 2 anos em funções similares; • Sólidos conhecimentos do ERP Primavera; • Compreensão básica dos princípios contabilísticos, elaboração de conciliações e controlo de stocks; • Domínio das ferramentas do Microsoft Office (particularmente Excel); • Disponibilidade imediata.
Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV.
Detalhes da oferta
- O FELIZ Metalomecânica
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Outros dados de posição localização: braga, braga... localização: braga, braga | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição braga a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para......
Os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão do dossier medicina do trabalho; outros trabalhos administrativos......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... outros dados de posição o que procuramos (perfil): - 12º ano de escolaridade; - capacidade......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... principais tarefas:- acompanhar os processos e atividades com impacto direto na atividade da empresa;- apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... faça a sua candidatura em:recrutamento... avisa:ao enviar/entregar a sua candidatura......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções:- ajudante em equipa de passagem de cabos;perfil do candidato:-......
Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... faça a sua candidatura em:recrutamento... avisa:ao enviar/entregar a sua candidatura......