EMPREGO ADMINISTRATIVA FRONT OFFICE BRAGA, BRAGA
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa front office en Braga, Braga
Estágio profissional: gestão administrativa em contexto clínico
Habilitações o que te diferencia: - nível 5 do qnq em técnicas de gestão administrativa em contexto clínico; - excelentes capacidades de relacionamento interpessoal...
Estágio profissional: gestão administrativa em contexto clínico
Qualificações: o que te diferencia: - nível 5 do qnq em técnicas de gestão administrativa em contexto clínico; - excelentes capacidades de relacionamento interpessoal...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Administrativo / financeiro (f/m)
O que procura nos candidatos caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente de loja (m/f/+) braga (com mobilidade nacional)
Conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Assistente administrativo de rh
Funções: · processamento salarial; · gestão do controlo do ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho; · gestão contratual, admissões e cessações...
Recepcionista de 2º (m/f) - pousada mosteiro de amares
O pestana hotel group está a recrutar para a pousada mosteiro de amares: recepcionista de 2º (m/f) as tuas principais responsabilidades: assegurar o departamento...
Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira! zonas geográficas: ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!