ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH
Descrição da oferta de emprego
Com uma cadeia de 39 lojas distribuídas pelos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, a marca oferece aos seus clientes produtos com a melhor relação qualidade-preço, sempre frescos, saudáveis, saborosos e complementados por serviços de excelência.
Em julho de , inauguramos em Alfena o nosso centro de negócios, que integra uma unidade industrial, composta por um centro de processamento e embalamento de produtos de carne, os armazéns e os serviços administrativos.
Enquadrado na nossa estratégia de crescimento, procuramos, para reforçar o nosso Departamento de Recursos Humanos.
Administrativa de Recursos Humanos (m/f) Perfil.
· Formação em Recursos Humanos; · Experiência profissional em Recursos Humanos; · Sólidos conhecimentos em Processamento Salarial com o Software Primavera (muito valorizado); · Domínio intermédio/avançado das ferramentas Office; · Gosto pelo trabalho em equipa; · Boa capacidade de comunicação; · Disponibilidade imediata (fator preferencial).
Funções.
· Processamento Salarial; · Gestão do controlo do ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho; · Gestão contratual, admissões e cessações; · Arquivo de documentação; · Assistência administrativa.
Oferecemos.
· Pacote salarial atrativo, mediante experiência demonstrada; · Formação contínua e acompanhamento próximo; · Bom ambiente de trabalho e possibilidade de progressão de carreira.
Se acredita ter o perfil e a motivação para reforçar a nossa equipa de Recursos Humanos, envie a sua candidatura para o email com a referência ARH_.
Detalhes da oferta
- Carnes Meireles do Minho S.A.
- Indeterminado
- 12/02/2024
- 12/05/2024
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação de lisboa... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa de telecomunicações com o recrutamento de um(a) assistente administrativo... gestão de emails... fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência......
Estamos a recrutar um (a) assistente administrativo-comercial para a delegação do porto... função: o (a) assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......
Requisitos do trabalho escolaridade mínima obrigatória;conhecimentos de informática na ótica do utilizador;experiência de pelo menos dois anos em funções similares e faturação (preferencialmente em phc);organização, assiduidade, pontualidade e elevado sentido de responsabilidade;capacidade de trabalho......