EMPREGO ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE COMERCIAL BRAGA, BRAGA
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa contabilidade comercial en Braga, Braga
Diretor(a) comercial - chave nova braga centro - rua do raio
Estamos à procura de um(a) diretor(a) comercial com experiência comprovada no ramo imobiliário e/ou gestão de equipas comerciais... procuramos alguém muito motivado...
Fevereiro o feliz metalomecânica com sede em braga, pretende admitir assistente comercial (m/f)... função: executar atividades relacionadas com a gestão administrativa...
Técnico(a) de contabilidade - braga
Possuas experiência na área da contabilidade (2 a 3 anos)... candidata-te já e agarra um novo desafio na área da contabilidade... nesta função terás como principal...
Assistente administrativa para controlo de gestão (braga)
• suporte administrativo à contabilidade e controlo de gestão... • efetuar registos contabilísticos e lançamento de documentos na contabilidade...
Assistente administrativa para controlo de gestão
Maio o feliz metalomecânica, com sede em braga, pretende admitir assistente administrativa (m/f), para controlo de gestão... função: suporte administrativo à contabilidade...
Consultor(a) comercial segmento luxo i premium
Implementação da estratégia comercial definida pela direção... os(as) interessados(as) deverão enviar o cv atualizado com refª comercial... angariação de imóveisacompanhamento...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
Consultor de negócios (área comercial)
Outros dados de posição funções:identificar e responder às necessidades dos clientes no processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis;realizar visitas a propriedades...
Gestor de negócios (comercial c/ oferta formação)
O que oferecemos:formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional;suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de apoio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestor de negócios (área comercial c/ oferta formação)
És apaixonado por imóveis e tens habilidades excecionais de comunicação? junta-te à nossa equipa! há mais de 20 anos no mercado, a century 21 nopi, com agências...
Estágio profissional administrativo(a) de contabilidade
Controlo dos recibos verdes emitidos às empresas do grupo... classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos... apoio no envio do ficheiro saft...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação administrativa relacionada com a loja e a equipa... competências necessárias: trabalho em equipa ...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Perfil formação superior em recursos humanos, contabilidade e administração ou áreas semelhantes; experiência mínima de 2 anos em função similar; domínio do ms office...
trabalhar na midas é encontrar novos desafios todos os dias... fazemo-lo apostando em valores como a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência...
Administrativo/a fluente italiano vila nova de famalicão
Experiência anterior na área administrativa... desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira... estabilidade profissional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!