EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS PHC BRAGA, BRAGA
(26 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos phc en Braga, Braga
A labormarket, recruta administrativa(o) para prestigiada empresa cliente situada em guimarães (ave park): funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
• conhecimentos de línguas: inglês, escrito e falado; (francês é valorizado)... • domínio das ferramentas ms-office... a triangulu, empresa de recursos humanos,...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa...
Caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator...
Função: - gestão processual; - gestão administrativa e gestão de documentos financeiros; - interação com entidades legais; - gestão de processos de venda...
conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Assistente de contabilidade – estágio profissional
Com sede em braga, atua no mercado da mobilidade há mais de 150 anos, procuramos para estágio profissional assistente de contabilidade com o seguinte perfil: • licenciatura...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Assistente comercial/inside sales (m/f)
Empresa multinacional, líder mundial no seu segmento de mercado, situada no distrito de braga, procura reforçar na sua área administrativa de marketing e vendas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
• conhecimentos de línguas estrangeiras (inglês, francês)... • conhecimentos sólidos de informática e de erp primavera (preferencial)... • executar atividades relacionadas...
Técnico(a) administrativo rh - braga
conhecimentos na área de recursos humanos serão valorizados... candidata-te já e agarra um novo desafio na área administrativa... tens experiência na área administrativa...
Técnico/a de compras (m/f) - hotelaria-braga
• conhecimentos de phc (preferencial) do msoffice (excel, word)... • bons conhecimentos de gestão de compras... • emissão de notas de encomenda e pedidos aos fornecedores...
Perfil desejado: habilitações mínimas ao nível do 12º ano; experiência profissional em atendimento telefónico (preferencial); conhecimentos sólidos de informática...
Administrativo de logistica - braga
Requisitos: habilitações académicas ao nível do 12º ano; experiência profissional em funções similares (área administrativa/logística); bom nível de português (falado...
Gerente de loja (m/f/+) braga (com mobilidade nacional)
conhecimentos de informática: utilizador de aplicações do office (word, excel, teams, sharepoint... garantir a entrega atempada e precisa de toda a documentação...
Técnico(a) de contabilidade - braga
conhecimentos na área de recursos humanos serão valorizados... nesta função terás como principal responsabilidade o tratamento de documentação administrativa e financeira...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!